O inicio

Era uma vez uma menina. Uma menina que amava livros. Ok,não gostou da histórinha, não foi?Então, vamos começar de outro jeito. Gosto de ler, não vivo sem escrever, e tenho um baú do tesouro (cheinho de livros) Meu Deus, preciso pôr um alarme aqui no meu quarto, estou cercada de piratas.

Sempre gostei de criar estórias, desde quando eu nem sabia pegar num lápis direito, mas só fui começar a escrever elas com nove anos. Comecei a gostar dos livros a poucos anos atrás, nem sei quando, rsrs. Na verdade até ali eu só tinha lido livros com 30 páginas, ou menores; e, por incrivel que pareça, nunca gostei de livros pequenos. Então, estranhando um pouco minhas atitudes, minha mãe resolveu comprar um romance de Machado de Assis pra mim, pensando que eu iria chorar pra não ler, e que eu nunca mais tocaria num livro novamente. Aconteceu ao contrário, me apaixonei. Desde lá não parei de ler mais. E nem de escrever.

Meu livro favorito é a Menina que roubava livros. Esse foi o único livro que li mais de uma vez :D Qualquer semelhança entre o titulo do meu livro favorito e o do meu blog é só coincidência, viu?Na verdade não, rsrsVou falar mais o quê? Seja bem vindo ao inicio.


Bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário