Mai Otome e Ei Aple

Oii

Já viu ali do lado, na barra onde tem meu perfil e etc, o anime e video da semana? A cada sete dias irei postar meu anime preferido, durante a semana, e o video que mais me interessou. Se quiserem visualizar um dos dois, é só procurar no google que vão achar rapidinho.

Ah, sim. Não sabe o que é anime? Anime é uma especie de desenho japonês. Aliás, ele É um desenho japonês. É muito famoso atualmente e em todos os países, ou pelo menos aqueles que possuem um bom número de pessoas que acessam a internet ou que tem tv a cabo. Eu assisto pela internet, por dois blogs que são muito bons, e que recomendo.
Assista Online
Gerações Animes
Ambos blogs são muito bons, e dá pra você assistir diversos animes. Se vossa senhoria (ou seja, VOCÊ) é um leigo em animes, então acho melhor você ficar ligado em minhas dicas semanais aqui ^^ Só esse primeiro anime, o Mai Otome, não tem em nenhum dos dois links que postei. Por ser um anime mais antigo, ele pode ser achado pra baixar, ou no youtube (que está tudinho em inglês). Devo avisar, também, que o mais comum são animes que não são dublados, somente legendados em português. É tudo em japonês >.<>
Mai Otome
O Mai Otome em si, é um otimo anime pra quem está começando seus hábitos japoneses agora. Possui uma estória cativante, principalmente sua personagem principal, que faz qualquer um virar a cabeça de lado e dizer 'ownn...' em algumas cenas. Também tem uma boa dose de aventura, e até um pouco de comédia. Muitos animes atuais vão mais pro lado da comédia, já que é um dos meios mais fáceis de se conquistar a atenção dos Otakus.
É preciso ter muita atenção focada nos personagens, pois elas vão mudando de acordo com o desenrolar da estória; e é legal que você saiba comparar a personagem antes e depois de sua mudança.
---->Não se assuste ao perceber que algumas personagens tem tendência ao bissexualismo, ou ao homossexualismo. É uma anime focado em escola onde somente meninas estudam, e que as mesmas devem prezar a santidade de seu corpo sem tocar nenhum homem,ou manter uma relação sexual com ele. Então, como pode se esperar, as personagens acabam voltando seus gostos sexuais para pessoas do mesmo sexo.
Isso é outra coisa muito normal nos animas atuais. Os produtores sempre acabam botando esses assuntos que envolvem polêmica aqui... acho que eles gostam de um bom 'barraco'. Ou de pelo menos causar um bom impacto, né.

Ei aple
Esse video é hilário. E o melhor de tudo: tem uma série inteirinha dessa laranjinha super irritante. Quem me recomendou o video foi um colega de escola, e me pergunto se quem é mais irritante seja meu colega ou a laranja do video... -brincadeira, brincadeira...
Os videos são bem divertidos, e recomendo muito pra todos.

Então, vou dando um adeus momentâneo.
Tchauu~

Um comentário: