Mary em: fofocationes do colégio :B

Oii >.<
Já perceberam que mesmo as pessoas que não são fofoqueiras, são fofoqueiras?! Tipo, eu não sou muito fã desses famosinhos de meia tigela que fazem esses filmes Suuuuceeeesssoooos teens, mas acabo sabendo quase tudo da vida deles. Minhas colegas conversam (ou melhor, fofocam) tão alto no meio da aula, que as vezes fica impossivel não ouvir um trechinho da fofocação. Fiquei sabendo que Joe Jonas tá namorando com Demi, e que já namorou a melhor amiga dessa *--*
Sei que não devia falar isso, mas ou Joe é muito descarado, ou Demi não sei das quanta é muito fura olho! ---- PF, não me mate pelo que eu acabo de dizer.
Sem contar que Justin cortou o cabelo, pra tristeza de muitas garotas e gays que existem nesse mundo. Eu até que gostei, porque antes ele parecia meio.... afeminado.
Fiquei sabendo, ainda, que a família de Selena Gomez é mexicana. ---- pelo amor de Deus, pra que que serve saber que alguém tem família mexicana e que todo mundo tem um narigão? (detalhe: minha colega que falou que os familiares da pobre-sem-privacidade tem narigões)
Click to view full size image
--> As fofoqueiras da net diz que esse foi o encontro que Kevin Jonas teve com uma tal de Danniele, ou sei lá quem é. (eita que ele deve ter escolhido ela pelo que a bichinha é por dentro, porque por fora.... não é por nada não, mas linda é que ela não é) ¬¬'

Eu não sei quem é pior, as fofoqueiras de plantão ou eu que escuto as fofocationes. o.O

Xauxinhooo, e pras fofoqueiras do país, boas fofocas por ai. ^.~
Pra quem não é fofoqueiro(a), cuidado, a fofoca anda atrás de você ¬¬ (no meu caso, literalmente, já que as fofoqueiras da sala sentam atrás de mim)

Hasta la vista (H-A-S-T-A.... LA VISTA----- (8'
Não sei o resto da música não >.< é aquela do filme camp rock, uma das ultimas dele.

Um comentário: