Desafio

Ah, agora me passsaram um desafio *-*
Tenho que falar seis coisas sobre mim que vocês não sabiam, então, se prepare que lá vem loucura. Levando em conta o primeiro item, acho que todos os outros se explicam... Logo depois tenho que indicar o desafio pra seis blogs.
Coisas que vocês não sabiam, e comprovam minha falta de juizo:

1- Amo o Gohan, do desenho Dragon Ball z, e já cheguei a dizer que iria me casar com ele.
2- Pratico Tae Kwon Do desde algum tempo, e sou viciada em filmes de artes marciais, guerras; assim também como jogos dos dois generos.
3- Amo tudo relacionado a Ovnis, e juro que já vi aliens no meu quarto. Mas, confesso, que houve um dia em que ouvi um barulhinho no meu quarto - tipo aqueles bip-bip-, e pensei que fossem ETs, mas quando fui ver era meu celuar descarregando... ér, bem tenso.
4- Tenho medo de altura, mas amo ir a predios altos e ficar olhando pra baixo... Fico tonta, mas acho essa sensação demais      --'
5- Escrevi meu primeiro romance ano passado, mas ele nunca chegou a ser publicado, embora mais de vinte pessoas tenha lido ele.
6- Gosto de conversar comigo mesma pelo msn. Isso é, tenho duas contas na hotmal, então entro nos meus dois msn's e converso comigo mesma; conto como foi meu dia, e fico me chamando de idiota a cada vinte segundos. ér, mais do que tenso...

É... agora, analisando bem, sei porque todo mundo diz que sou uma piada '-'

Agora, vamos aos desafiados [risadamalefica]Muhahahahaha[/risadamalefica]


Podem dizer ai, quero ver o que me escondem (66'

Comenta ? *-*


8 comentários:

  1. hum...

    vou pensar no assunto...

    pensando...

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindo !Tenho que tomar vergonha na cara e fazer um selinho pra dar a pessoas como você.Parabéns.Vou colocar seu banner!ok?
    Beijitos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Legal, assim como você tenho medo de atura ^^
    BRIGADA pelo desafio, já o fiz esta no blog =D
    Kiss...

    ResponderExcluir
  4. Tô seguindo vc tbm, amor^__^ Bjs;*
    xx
    blog-da-pan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Conversar consigo mesma no MSN é mais que tenso. É ME-DO-NHO ! Mas a gente supera o trauma.

    Beeijo e obrigada pelo selo ! *-*

    ResponderExcluir
  6. Pior que é mesmo,ne, Clarisse??
    kkkkkk'
    -Ate eu fiquei com medo de mim, agora ¬¬

    ResponderExcluir
  7. ooi :* adorei o blog , amo ler . Já estou seguindo .

    bejs :)

    ResponderExcluir
  8. rs. farei o post ;D
    E ADOREI ESSE !

    ResponderExcluir