Dia dos casados,quis dizer, namorados

Dia dos namorados. Mais uma oportunidade para dizer eu te amo, ou pra ficar o dia todo de frente a um computador jogando The sims 2 --é nós aê. Mas no final, pra que serve o dia dos namorados? Criar esse dia deve ter sido ideia de algum mercantilista burguês afim de ganhar muita grana; por que, falando sério, há melhor oportunidade de ficar rico, do que no dia dos namorados?! -Não, acho que não.
Até parece que é necessário um dia especial para o povo ficar se agarrando, ou se dando presente; pelo que vejo aqui, todo dia é a mesma coisa; a diferença é que no dia 12/06 até os gays se agarram na rua, e ninguém fala nada.
-Dia dos namorados. Eles tem que faze isso mesmo. - é isso que escuto na rua, quando dois gays acham que podem dar um show de bizarrice no meio da rua. nada contra os gays, mas eles também tem que respeitar, né.
E em pensar que isso tudo começou com um tal de padre que fazia casamentos proibidos na guerra, lá em só Deus sabe onde... Isso não me parece certo. O que tem a ver o dia dos namorados com isso? Não deveria ser o dia do casamento? Na verdade, sim; mas acontece que o povo de hoje em dia só quer saber de namorar; esse negocio de casar ficou no passado - palavras de jovens namorados. Então, se o dia fosse do casamento, não ia dar certo. Os comerciantes iam ficar tudo morrendo de fome.
Acho que todos pensavam que o post seria romantico, afinal
hoje é dia dos namorados. Mas,
faze o que né.
Então, feliz dia dos casados er, namorados.

Comenta, please *---*
E eu tentei fazer um link-me aqui pro blog, ficou ridicula, eu sei (--buaaa); mas como não tem melhor, vai ser essa mesma. Quando, e se, eu aprender a fazer uma de verdade; eu troco. (:
Yesenai, pessoas (pra quem não sabe, yesenai é boa tarde ou boa noite em coreano) ^^

3 comentários:

  1. Concordo!!!

    Pra que ter esse dia como um dia especial se não ocorreu nada de tão comovente no passado que fizesse mudar a história inteira ou coisa desse tipo?!?!Pra mim,este é o pior dia da minha vida!!!

    ResponderExcluir
  2. ushdushda, é um texto lindo mesmo *-*'
    Ah tá, que bom. Pensei que tinha acontecido com você e senti um mal-estar aqui... XD

    Dia dos Namorados, esse é um dia que não existe pra mim USDHAUDUASHDUHA er :S

    ResponderExcluir
  3. Acho realmente um dia inutil rs.
    além de não ter nehum significado --'

    ResponderExcluir