Hiperconto

Enfim, depois de nem sei quantos dias, voltei. ^^
E voltei com uma boa dica pra vocês, leitores compulsivos (ou não). Que tal ler um conto em que você participa da narrativa? É esse o objetivo do primeiro Hiperconto brasileiro, criado pelo professor Marcelo; já escritor de alguns livros.
A estória começa com o desaparecimento de sua suposta irmã... então, você inicia contato com um detetive denominado Mr.Dupin. A estória se desenrola de acordo com as respostas que você dá ao detetive. Acho que é por isso que acaba sendo divertido. Você não sabe exatamente o que te espera, então chega a ser algo inusitado.
Amei a iniciativa. Quem sabe aparecem mais desses tipos? Seria legal. Mas, como por enquanto só tem esse, entre nesse link, e veja onde seu conto vai parar.
Entre aqui e confira! - fazendo propaganda barata --'

Depois me diz como sua estória acabou, ok? *---*

3 comentários:

  1. kkk o meu terminou bem legal, eu fui encontrar com o detetive, e pelo que tudo indica ele me assasinou e eu terminei morta rs.
    e eu seu, como terminou ?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk'
    O meu foi a mesma coisa o.O
    Eu acho q morri, e o detetive saiu correndo.

    ResponderExcluir
  3. Oi, gente, legal terem lido e comentado o Hiperconto. Logo logo sairão outros nesse estilo!

    ResponderExcluir