Novidade no blog

Já notaram a barrinha ali em cima? A página Estante de livros, é onde postarei alguns livros e seus respectivos resumos, de acordo com o que achei da leitura. Por enquanto, somente dois livros estão ali, mas assim que eu tiver mais tempo estarei postando mais. Para completar toda a lista de livros que li, vai demorar bastante; já que, somente ano passado, li pouco mais que quarenta livros, sem contar os que li nos anos anteriores e os desse ano.
É... vai demorar muito   o_O
Só passei aqui pra dizer isso mesmo. Estou sem nenhuma criatividade... Alguém ai me dá uma idéia?

Tchauzinho ;*
Vou voltar pro vicioso Jovem nerd. Se quiser, passa lá também; mas é melhor você ter algum instinto nerd, pra poder se divertir de verdade lá.

3 comentários:

  1. Que legal!!!!!

    Vc vai colocar inclusive o livro Percy Jackson e os Olimpianos na Estante de livros?!?!

    ResponderExcluir
  2. Legal, muito bom seu blog.
    Vou ver essa sua estante de livros. Depois que li meu primeiro livro com mais 450 páginas, não parei mais de ler. Já tenho uns sete livros na fila, fora o que estou lendo agora XD
    Legal o blog já estou te seguindo, se quiser me seguir...
    Sempre que der virei aqui deixar um comentário.
    Kiss... ^-^

    ResponderExcluir
  3. Estante de livros, ai que nerd! Alguém que me entende nesse mundo, óh, Pai! \o/

    Enfim. Vou dar uma passada nesse tal de Jovem Nerd, matar a curiosidade - nunca ouvi falar nesse troço, mas deixa baixo.

    Beeijo !

    ResponderExcluir