Post inutil

É, já voltei. Como meu recesso acaba de começar, e não tenho nadica de nada pra fazer, é bem possivel que eu poste aqui no blog todo dia u.ú
Agora, só Deus sabe se alguém vai ler, né.

Não quero nem comentar o jogo do Brasil hoje... sinceramente, aquilo foi um jogo ou um ringue de luta livre? - dúvida que não quer calar.
Um caso pior que esse; estou cheia de vontade de escrever, mas me falta criatividade -n
Então, tateando pelo meu quarto, que possui uma bagunça inovadora de ideias, achei uma agenda antiga que contém, nos finais das páginas, aquelas filosofias baratas, que muita gente nunca nem ouviu falar (ou sim). E a frase que mais me marcou - sei exatamente o porque-, foi copiada escrita por um tal de Barão de Itararé - Na verdade está escrito aqui Barrão de Itararé, mas esse nome me pareceu tão estranho...
"Não é triste mudar de idéias; triste é não ter idéias para mudar".

Éh... O que mais posso comentar? O caso é bem simples: você mudar de idéia não deve ser algo ruim; ruim mesmo é se você não tiver nem idéia para mudar! Vejo muita gente, inclusive eu, preferir se matar do que aceitar que o que você achava legal à anos atrás, não te satisfaz mais agora. Sim, aquele brinquedo que você amava quando era pequenina, já não parece mais tão legal; mas - do jeito que mente de criança trabalha (pelo menos comigo)-, você não deixa de jeito nenhum sua mãe jogar aquela sua boneca fora, por achar que seria traição a sua amiga fiel, ou seja, uma boneca que NÃO É UM SER VIVO, se você deixasse sua mãe mete-la no lixo u.ú
Eu mesma, não deixei de jeito nenhum minha mãe jogar minha girafinha de pelúcia Gigi -sim, ela tem o mesmo nome que aquela girafa de um desenho do canal 2. Mas, afinal, só fiz isso porque fiquei pensando com minha caixola infantil:" ela nunca me traiu, e vou deixar ela ser jogada fora!E se algum mendigo pervertido pegá-la e transformá-la em escrava ou fazê-la roubar?" #tenso
Não me pergunte como minha criatividade chegou ao cume de achar que um mendigo iria pegar minha girafa de pelúcia do lixo para transformá-la em escrava, ou fazê-la roubar u.ú
Então, minha gente, bora mudar as idéias mesmo!
CAMPANHA: MUDE DE IDÉIA HOJE, SEJA FELIZ AMANHÃ . --- não tem nem nada a ver, mas como a criatividade ainda não veio bater em minha porta, é isso ai.

Então, é só.
#fingequeacheiumaimagempraessapostagem
tchauzinho
Até amanhã, provavelmente


Nenhum comentário:

Postar um comentário