Saga crepúsculo ganha mais um livro

Voltei (já??), e com mais uma novidade!
E essa é pra quem gosta de crepúsculo (não sendo este meu caso). Pra quem acha que vou falar do terceiro filme da saga, que será lançado ainda este mês, se enganou; estou aqui pra avisar para as fãs malucas (ou os fãs malucos) do novo livro da saga, na verdade uma novela complementando a saga.
A SEGUNDA VIDA DE BREE TANNER
O nome da novela, (não, não é aquilo que passa na televisão e que você não pára de assistir), é
A Breve segunda vida de Bree Tanner. Uma História de eclipse
E foi lançado tanto nos Estados Unidos, como no Brasil, no dia 5 de junho. A informação que consegui, me diz que a história se passa pelo ponto de vista de uma tal de Bree que morre depois de dez páginas, no livro Eclipse. Pra quem já leu o livro onde ela tem essa aparição tão curta, deve ser interessante ler essa novela contando tudo no ponto de vista dela.
Essa notícia atiça um pouco mais a curiosidade dos leitores, pois estes também esperam ansiosos o próximo livro que será no mesmo estilo, só que contando a história da saga na visão do vampiro mais anorexico das telas de cinema, Edward.

obs.: novela é uma história rica em personagens, mas menor do que um romance. Essa é a diferença '-'
obs.: tirei a imagem do livro do site Wambie, e as informações da wikipédia e umas outras fontes ;)

Até mais :*



Um comentário:

  1. Nossa eu amo Crepúsculo, eu quero mto ler esse livro, eu discordo de vc o Edward não é anoréxicom, ele é lindoo!!!

    ResponderExcluir