Mais selos



Regras:
A Talita me deu esses selos, vindos do blog Nutellando feliz
Qual sua banda favorita? Legião Urbana
O que é colorido pra vc? Ver as cores mesmo quando elas não existem.
Crie uma frase que descreva isso: Quando se é feliz de verdade, vemos cores mesmo quando tudo não passa de cinza.
Indique o selo para 10 ou 15 blogs.
E a quinta regra é deixar um coment. no post dela

Indicados *o*:

Diario de uma garota qualquer
Nuvem de facas
Beijos e Beijocas
Parla come mangi
Prixty
Bichos legais
Walking to the rainbow
Ponto Pop
Pensamentos de uma banana transgenica
Imaginem só



REGRAS:
Colocar a imagem do selo no blog
Linkar o blog que te indicou, que foi o My confused world
Indicar 10, 15 ou 30 blogs ao prêmio
Comentar no blog dos indicadores sobre essa postagem
Os indicados são todos que citei acima  ^^

5 comentários:

  1. Nunca ganhei um selo! Eita, se minha irmã ver isso aqui ela me mata, é.. ganhei um.. Bom! Li alguns textos do seu blog, bem legais. Até mais :*

    ResponderExcluir
  2. me ensia como colocar essa paradinha das reações nos comentarios?

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA :D
    jÁ ESTAO TODOS NO MEU BLOG !

    COM AS REGRAS LÁ E TALS. ;d

    ResponderExcluir
  4. Mudei o visu do meu blog olha lá e diz se gosstou, participa da enqueete ^^

    ResponderExcluir