Maldosas - futuro lançamento da Rocco

No mês de setembro desse ano será lançado o primeiro livro da saga Pretty Little Liars, pela editora Rocco. A saga deu origem a um seriado de televisão, que recebeu o mesmo nome. O nome do livro, aqui no Brasil, será Maldosas, e foi escrito por Sara Shepard.

Não li muitos livros desse gênero, focado principalmente nos adolescentes, mas gosto muito deles. Acho que tudo começou com o Diário de uma Princesa; me apaixonei completamente pelo livro, mas nunca consegui ler todos os dez. *snif*
Mas, vamos voltar ao assunto que interessa; ao Maldosas.
O livro possui uma história interessante, pelo que eu ando lendo sobre, e com certeza me fará comprar até o ultimo da saga. Parece envolver um pouco de misterio, e os casos adolescentes que todo livro do gênero deve ter. Logo quando vi a novidade, me perguntei o porque do livro possuir um nome tão peculiar; mas o titulo foi muito bem escolhido, olhando pela sinopse.
A saga não é muito pequena. Oito livros já foram lançados, e ainda não está no fim; embora nenhum dos livros seja muito grandes - contendo entre suzentos e cinquenta à trezentas páginas. Muitos dizem que mesmo a quantidade de livros que a saga tem, ela nunca fica aquela história massante, e consegue te prender bem no livro; sem contar que o mistério continua sempre com força, enquanto o livro vai avançando.
Me parece que o seriado ainda não foi lançado no Brasil, pois não consegui nenhuma informação brasileira sobre ela, mas tudo bem... O Brasil pode me parecer muito atrasado, de vez em quando.

Com certeza fará um sucesso tremendo, e, não é por nada não, mas como não confiar na grande Rocco, que lançou todos os livros da saga de HP aqui no Brasil? Só de saber que a saga será lançada nessa editora, já me dá vontade de ler *--* É, confio mesmo nela.


Fontes: Serial reader
Livros em serie
Wishinga a Book

Um comentário:

  1. Nossa!
    Pelo que vc está dizendo sobre esse livro me parece bem interessante!
    Eu tbm já fiquei com vontade de ler só pelo que disse aqui. E as vezes o Brasil realmente É atrasado. =S #fazeoquê?
    Bom sabado flor!
    BjxX
    :3

    ResponderExcluir