Mudança de visual - de novo

Não sei se perceberam a mais nova mudança no visual do blog... É, quem não percebeu é bem cego, né?Mudei do look happy #azul, para o gótico #preto. Não, não, não virei gótica de vez; mas me identifico com a tribo já faz muito tempo. E também mudei um pouco meu modo de ver as coisas - culpe isso o Alvarez de Azevedo, com seus poemas melancólicos, que passeia amar. Continuo, também, a amar o azul; mas isso não muda minha afinidade pelo preto. Repito: não sou gótica, sou... Quase-gótica. Ok?

Gostaram do novo visual? Ou preferem o que estava antes? Aos poucos vou mudando mais um pouco este aqui, porque o banner ficou tosco demais; mas até esse dia chegar, a aparência do blog ficará assim mesmo.
Até +
Ah, se alguém quiser que eu poste o link-me de seu blog ali, na parte Blogs legais, pode pedir
;*

Eu sei... O mundo é um lodaçal perdido
cujo sol (quem mo dera) é o dinheiro... - Álvares de Azevedo

3 comentários:

  1. Gostei ^^
    apesar de amar azul, acho que o visu preto , combinou mais com o blog :]

    ResponderExcluir
  2. Eo adorei o novo visuu, amei msm

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de fazer uma parceria comigo??

    ResponderExcluir