Para meus amigos virtuais... ;*

São meus amigos, não posso evitar de amá-los. Sim, ás vezes amo mais um do que o outro, isso é até normal; mas amo todos. Incrivelmente, gosto muito mais de meus amigos virtuais (estou orando pra que meus amigos da vida 'real' não estejam lendo isso!), e deve ser por isso que necessito passar mais de horas no MSN, pra não dizer que passo o dia todo.
Eles costumam ser muito intimos de mim. Prefiro contar meus segredos a eles, e acho que, talvez nem todos, mas meus melhores amigos virtuais confiam em mim de alguma forma. Alguns nem devem me considerar uma amiga, afinal, já que sou estranha mesmo. Mas mesmo assim, eles não sabem o quanto que valorizo todas as noits e tardes que passo no MSN conversando com eles! Eu durmo pensando em como será no dia seguinte, como uma criança prestes a viajar!
Mas, assim tão de repente, eles me aparecem frios. Gelados como o branco do inverno Americano, ou as noites chuvosas de onde moro. Frios o suficiente pra me fazer sofrer. Sofrer de verdade. Será que fiz algo errado? Eles não me dizem, parecem mentir pra mim descaradamente. Eu queria muito, muito, mas muito mesmo, que eles chegassem pra mim e me dissessem a verdade nua e crua. Me jogassem na cara que não mereço a amizade deles, e que vou morrer sozinha, somente com a presença do frio constante  a me assombrar. Acho que assim seria melhor do que eles simplesmente passarem a me tratar desse jeito. Suas palavras não passam de digítos frios, um tanto insensiveis; mas quem sou eu pra falar em insensibilidade?!
Sem contar nesses meus amigos virtuais que tiveram o azar, ou sorte, ou a oportunidade, ou o problema, (sei lá), de serem inspiração pra meus textos. Existe um, em muito particular, que é a razão (não sei se é essa a palavra certa) de todos esses meus textos ultimamente. Todos falando de amor. Porque eu o amo muito. O amo tanto, que tenho raiva de mim mesma.

Eu só queria que eles não mudassem. Ou que me falassem a verdade de uma vez. Eu queria que todos os momentos com eles parassem no tempo, e nunca mais me abandonassem. Eu queria poder acompanhar suas mudanças inusitadas, e poder sempre dizer que tenho amigos que nunca vi. Eu queria que eles acreditassem, nem que seja só um pouco, no que digo. Eu queria, além de tudo, não ter ciumes de seus amigos "reais", que sempre podem vê-los, e conversar com eles ao vivo e à cores. Droga, eu queria fazer parte da vida deles.

Para: Wagner, Deh, Rayssa, e Isabele (que não é uma amiga virtual, mas sempre será minha melhor amiga)
Amo todos, não sei nem porque. rs.

3 comentários:

  1. adorei o texto, mas é assim mesmo parece que as pessoas mais legais, a gente só pode falar por mns, ou morarm longe :/

    ResponderExcluir
  2. Já me senti desprezada por amigos virtuas que eu amava muito e isso doi de uma maneira muito forte ppor serem apenas pessoas que vc digamos ''não conhece'' :S

    ResponderExcluir
  3. É verdade, né...?
    Obrigado pelo elogio, Jaam n.n'

    Ah,Brena,não consigo comentar em seu blog D; tá dando problema;resolve lá, oks?

    obrigado por comentarem.Mary agradece, rs n.n'

    ResponderExcluir