Quem me dera




Quem dera entender a vida
Ou o porque de tantos amores!
Quem dera saber o que teu pensar embebia
Ou o que sonharas todas essas noites!

Quem dera impedir as idas
Ou acabar com todas as dores.
Quem me dera fazer de sua vida
A mais bonita dentre as cores!

Quem me dera entender
O que você sempre dizia.
Quem me dera provar a você
Que meu amor já ali te pertencia!

------------------------------------------------------------


Brincando com as palavras, escrevi esse poema. Espero que tenham gostado.
Comentem, oks?
Até mais. Bjs ;*

3 comentários:

  1. Sinceramente adorei esse poema!
    Parabéns!
    Tem novidade no meu blog: Alerrandro e Amor Proibido que tirei de um site de contos góticos!

    http://momentos-bd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeei, mt criativo *--* Parabeens

    ResponderExcluir