Seja feliz;eu te amo.


Porque a tarde era fria, e o sol não tinha calor, eu te amei. Procurei te amar. Tudo dizia que não, e você era indiferente. Seu corpo quente era uma imagem perfeita, mas nada é bom o suficiente. Você não é bom o suficiente. Não quis entrar nisso tudo assim, nua de corpo e alma; mas entrei. Te amei. Te odeio por isso; e você... Você não precisa saber que sinto algo. Você não procura saber se existo, porque não precisa disso; quem precisaria? Numa chuva de verão, te vi molhado. Você não me viu. Você nunca me vê. O mundo me falou que você não me ama; e ele tem razão. Como amar alguém que não conhece? Mas eu te conheço, te conheço bem. Já você, não sabe quem sou, porque não sou ninguém.
Não sou alguém que mereça sua atenção; sou alguém que não merece viver. Percebe o que digo? Não, porque não me ouve. Não mereço ser ouvida. Mesmo assim todos me escutam; sou a voz da calamidade. A destruição que causei... Juro que não fiz nada! Mas quem iria acreditar em mim? Você não pode, e nem deve, crer em algo que não existe. Eu não existo; mas já existi. Você percebe o que quero dizer? Sim, você me disse que entenderia. Então porque continua a me chamar, enquanto te dou às costas e vou embora? Eu já disse, não existe lugar para um amor desumano. Não se deve amar quem não existe... Me abandone de vez, seja como antes, como quando não me amava. Como quando eu te olhava de longe, e suspirava. Agora eu morri, não posso mais te beijar, e você não deve mais me amar. É tarde agora, perdi o que nos ligava. Você não pode vir comigo, tem que ficar. Fique, ame outra pessoa. Eu posso te amar, lá do céu posso te ver; mas você não tem esse direito. Seja feliz com quem quiser. Abandone o passado, quando namoravámos, e veja que o presente já está se indo. Percebe o que digo? Sim, você sabe que estou certa. Não se pode existir um amor entre dois mundos. Não se pode amar quem não existe. Eu te amo, mas você não pode me amar. Vou embora, te deixo aqui... Shh... Não chore. Você não nasceu pra chorar. Entende o que digo? Meu tempo acabou, mas o seu não. Viva por mim, se quiser, mas não deixe de viver. Seja feliz; eu te amo.




-------------------------------------------------------------
Sou especialista em fazer esses textos sem noção; mas a culpa não é minha! Tá, na verdade a culpa é minha mesmo, rs.
Comentem, ok ^^
Bjs ;*

4 comentários:

  1. adorei o texto e não achei ele sem noção não^^
    Só achei que essa imagem no final(a rosinha) tá no lugar errado nesse texto ai, mas tudo bem ^^

    ResponderExcluir
  2. Como assim sem noção esse texto tá lindoo!

    (quem me dera se meus textos sem noção fossem assim)

    ResponderExcluir
  3. O.o garota o texto ta lindo flor!
    nossa um texto um pouco romantico e dramatico, mais o amor é assim ne, hehe. retribuindo a visita, gostei do seu blog, adoro ler tbem!
    Beeijo
    http://bloguepeek.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OI!!
    ADOREI O SEU BLOG!!
    SUPER PERFEITO!
    CONTINUE ASSIM!!

    TAMBÉM TENHO UM BLOG. EU E MINHA AMIGA ESCREVEMOS:
    AFNAOFUIEU.BLOGSPOT.COM

    BEIJOS!

    ResponderExcluir