Teatro de vampiros - Legião Urbana

Quem me conhece faz um tempo, sabe da minha obsessão paixão por Legião Urbana. É, eu amos os caras mesmo *o*
Vou colocar uma de minhas músicas preferidas deles, e o clipe. Mas, como gosto não se discute, talvez vocês não gostem, né. Ainda mais que agora a moda é essa tal de Cine - que odeio-, e Nxzero -que nunca fui de ouvir. Isso falando do rock nacional, porque o internacional até que é legal. E, claro, não julgue a letra da música pelo seu titulo; já que, realmente, o titulo é bem estranho.
Então, ai vai a letra da música:



Teatro dos Vampiros


Sempre precisei
De um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto...
E nesses dias tão estranhos
Fica a poeira
Se escondendo pelos cantos
Esse é o nosso mundo
O que é demais
Nunca é o bastante
E a primeira vez
É sempre a última chance

Ninguém vê onde chegamos
Os assassinos estão livres
Nós não estamos...
Vamos sair!
Mas não temos mais dinheiro
Os meus amigos todos
Estão procurando emprego...
Voltamos a viver
Como há dez anos atrás
E a cada hora que passa
Envelhecemos dez semanas...
Vamos lá, tudo bem!
Eu só quero me divertir
Esquecer dessa noite
Ter um lugar legal prá ir...
Já entregamos o alvo
E a artilharia
Comparamos nossas vidas
E esperamos que um dia
Nossas vidas
Possam se encontrar...
Quando me vi
Tendo de viver
Comigo apenas
E com o mundo
Você me veio
Como um sonho bom
E me assustei
Não sou perfeito...
Eu não esqueço
A riqueza que nós temos
Ninguém consegue perceber

E de pensar nisso tudo
Eu, homem feito
Tive medo
E não consegui dormir...
Vamos sair!
Mas estamos sem dinheiro
Os meus amigos todos
Estão, procurando emprego...
Voltamos a viver
Como a dez anos atrás
E a cada hora que passa
Envelhecemos dez semanas...
Vamos lá, tudo bem
Eu só quero me divertir
Esquecer dessa noite
Ter um lugar legal prá ir...
Já entregamos o alvo
E a artilharia
Comparamos nossas vidas
E mesmo assim
Não tenho pena de ninguém...
As partes em azul, são as que mais gosto *---*



*------------------------------------------*
Quem gostou levanta a mão, *eu,eu* \o/
Pode dizer o que quiser, mas você tem que confessar: aa voz dele dá de dez a zero na voz daquele que canta em restart
¬¬'


Comenta ai, *pliz*





2 comentários:

  1. Legal, não tinha ouvido muitas músicas deles, e gostei dessa bem legal.
    Kiss...

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei \o/ Legião Urbana é mais do que classico, é perfeição, Renato Russo é um dos Reis do Rock Nacional. Admiro-os muito, e escolheu uma musica linda. Acho que a Monte Castelo combina contigo gatinha *-* Bom carnaval :*

    ResponderExcluir