Amor infantil.



Arrisquei chamar-lhe de "amor", e ela deixou. A culpa é toda dela. Ela sempre foi gentil comigo, sempre pareceu-me diferente das outras. Mas, por que não daria certo? Se eu chamei-a de "amor" é porque eu gosto dela, não é mesmo? Mas por que ela não acredita? Por que ela me trata como se eu fosse apenas um amiguinho de brincadeira? Isso não é justo; só porque ela é mais velha que eu uns anos, não quer dizer que sou totalmente uma criança. Quer dizer, sou sim uma criança. Mas eu gosto dela; por que não podemos experimentar um pouco? Ela é meu primeiro amor, e por que quer destruir esse momento assim? Eu só queria que ela acreditasse um pouco mais no que eu digo; mas ela julga minhas palavras, pensando que são coisas de criança. Mas não é. Eu já disse; eu gosto dela. Será que ela simplesmente não gosta de mim? Eu queria perguntar; mas sei que ela não vai acreditar. Ela vai responder que gosta; irá acabar de me enganar. Eu não gosto dela, eu a amo; isso é mesmo dificil de entender? Então, se algum dia eu tiver chance, quero dizer para ela a verdade. Toda a verdade, que escondo desde a primeira vez que ela veio brincar em minha casa. Ou da vez que ela me ajudou com meu dever de casa. Quero dizer-lhe que a amo de verdade. Quero que ela me ame, em toda a realidade.
No fim, acho que esse meu amor é mesmo infantil. Gosto da infantilidade; será que ela também? Porque ela sorri tanto, enquanto brincamos juntos? Por que ela me abraça, e dá um beijo em minha bochecha, quando vai embora? Por que ela não confessa que gosta de mim tanto quanto eu gosto dela?

---------------------------------------------


Ah, eu até esqueci de dizer; o lay que eu fiz para o blog de minha irmã ficou fofo *--*
Olha lá, e me diz o que achou? Ynat.com
Comenta ai, ok? ^^
Não se esquece de voltar sempre
Até mais, *kisses*

7 comentários:

  1. Amor de criança, com permiçao pra beijar ainda, é mt estranho ... sab, no futuro oq essa pessoa vai falar? "ah, perdi o BV com 5 anos *-*" emocionante... -NN

    desenhos da Disney ... vo lembrar disso ^^ -q
    vlw pelo consolo x_x

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Tudo bem?
    Tem um presentinho para você lá no meu Blog:
    http://umsussurro.blogspot.com/

    Passa lá!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. ADOREI, já tive um amor assim, tipo, de infância, mas não foi bem na 'infância'
    adorei o texto *--*

    ResponderExcluir
  4. Olááá.. que lindo o texto.. foi vc que escreveu??/
    quando vi o seu comentário no blog de uma amiga me chamou muito a atenção por causa de um livro q estou lendo " A menina que roubava livros", é muito.... acho q vc ia gostar...
    amei p blog
    grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Não existe amor mais bonito do que o amor de criança.

    Só não gosto que digam que sou uma criança kkkkkk
    Bj boa quarta e quinta!

    ResponderExcluir
  6. Amor infantil é mais fácil de levar por causa da inocencia. Eu já tive um amor assim mas era só cartinhas pra lá e pra cá. É muito bonito!
    De novo um post muito lindo!
    :3

    ResponderExcluir