E mais selos *-*

Ganhei uns selinhos ^.~
Na verdade, três; mas como não tive tempo de postá-los antes, vou colocá-los aqui e agora. Um eu devo indicar a 15 blogs é blog que não acaba mais. e outro para 10 - eu acho. Mas, como estou com preguiça  ér, sem muito tempo assim, vou indicá-los a todos os blogs que me seguem. Podem pegar ai, fofas (e fofos, - se houver algum). 

Os selos:





Pra vocês, que não tem preguiça tem tempo, os selos Minha nota para você é 10 e Seu blog é um charme é para serem indicados à 15 blogs. O outro, a somente 10. Ok's, vou embora agora. Talvez depois eu volte, com algum post que preste, ou qualquer coisa assim. Chega, agora vou Twittar, e MSNizar uia, palavra nova -q.
Até depois ;*

Um comentário:

  1. aaa, iso me inclui, ne? :B

    ~alok~

    Caara, quanto tempo eu não passo aqui'

    Vou voltar com mais frequencia (:

    Beijo ^^

    ResponderExcluir