Mais selos ^^'

Ganhei uns selos *-*











As regras são: Falar 6 pessoas que você ama:
Não tem como escolher só 6 D;  Amo todos da minha família e meus amigos, e também minhas seguidoras daqui do blog *-*

Dizer 6 coisas sobre sua vida ou você / O outro selo é pra falar dez coisas sobre mim, então vou juntar os dois/ :
Tenho facilidade em conversar com meninos - pelo menos com a maioria.
Amo quimica e fisica, mas quase nunca estudo para avaliações dessas materias.
Ganhei meu primeiro computador com cinco anos, e, aos nove, já era profissa em zerar jogos. ahsuahsuashua'
Sempre me apaixono por meninos de animes, e só 'gostei' de um menino real uma vez.
Tenho uma irmã mais nova que parece ser mais velha do que eu.
Tenho um amor anormal por cães.
Escrevi um 'livro' aos nove anos, mas desisti de escrever mais porque meu pai excluiu o mini-livro (ele só tinha vinte paginas) ashuashausha'
Sei tocar algumas músicas no violão, mas não tenho coragem de tocar na frente dos outros
Faz seis meses que não tiro uma foto.

Ér, quem me passou eles foram as fofas Mel (sorvete de pistache) e as meninas do Pensamentos sem fim.
Indico eles especialmente à Nuvem de facas   - a Jaam sempre tá comentando aqui,e é uma otima blogueira *-*
e a TODOS/TODAS que segeum o blog. Podem pegar a vontade aí.

Um comentário:

  1. hehe' bem qe tu mereces =]
    E éh tudo meeeeeeu!! haha ALOK

    BrigadãO. *______________*

    ResponderExcluir