Gosto dessa negatividade...

O mundo girava, e dava voltas ao redor de mim. Não, não era bem assim. Na verdade o mundo girava, e eu dava voltas ao redor dele. Ele queria que eu o servisse, e eu o servi. Me liguei as mentiras, as coisas que ganhei; e no fim, estou eu aqui.
Sabe, não é tão ruim assim. O mundo não é tão cruel quanto pensam. Acho até que ele é bem bonzinho! O problema é que só olhamos para ele quando nos vemos em situações dificieis; e sempre falamos "O mundo virou as costas para mim". Mas ele está bem ali, do seu lado. Talvez, não. Talvez ele não esteja ao seu lado. Talvez nem você mesmo esteja jogando a seu próprio favor
Isso tudo não passa de palavras que se negam; porque eu gosto de toda essa negatividade. Gosto de olhar para o sol, e falar que prefiro a noite; e de olhar as estrelas, e dizer que amo o sol. Gosto de saber que não amo o menino que me ama, e de ver o quanto o menino que tanto prezo, me odeia. Gosto de ver o mar num dia de verão, e dizer que prefiro ele turbulento, numa tempestade. É simples; eu gosto de negar minhas palavras, e ser do contra. Por que preciso disso. Essa sou eu. Preciso mostrar que sou diferente, até que todos saibam disso. Não suporto me ver igual a quem vive do meu lado; porque eles são unicos, e eu não quero ser unicamente igual a eles. Quero mudar o mundo, ve-lo girar ao redor dos outros, para depois ver que não sou ninguém. Não quero a atenção de quem esta ao meu redor; quero simplesmente viver. Não quero amar incondicionalmente; quero ser livre. Quero a liberdade de ser quem quero ser! Quero me livrar de toda essa falta  de confiança, e descobrir que sempre precisei de confiar em alguém. Não é tão fácil deixar que outra pessoa cuide do que é seu, mas ás vezes é necessário. O mundo precisa que você confie nele; e quando isso acontecer... Bem provável que você não esteja mais vivo. Porque é isso que a confiança consegue acarretar: traição. Precisamos ser traidos; essa é nossa necessidade, nosso destino. Essa é nossa sociedade. 

-----------------------------------------------------------------

Feliz dia dos pais para todos!
Como prometido - se bem que eu não prometi, exatamente -, aí está o texto. Espero que gostem, e comentem muito - amo os comentários *-*
Se discordarem de algo que falei, podem dizer; tenham vergonha não. Estamos aqui para nos expressar, e formar opiniões - como diz meu professor da EBD de minha igreja.

Até a próxima ^^

8 comentários:

  1. Tipo;

    Amoo seu textoss' :D

    Sabe, as vezes nós sabemos quem somos, do que gostamos, mas é preciso que outro alguem reafirme; para nos sentirmos únicos, não?

    Tbm amo comentarios *-----------*

    Beijinho'
    =]

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog! Uma graça!

    Acabei de fazer uma nova postagem sobre maquiagem, você vai gostar! :)
    http://mypllace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Voltei!
    então, também sou morena e também fico vermelha quando estou com vergonha, ou quando tá calor demais, enfim.. hihi
    que bom que gostou das dicas!
    já, já novas dicas de make!
    espero você aqui de novo.

    ResponderExcluir
  4. medoo-

    AAAWN , tb me apaixono por boys animáticos *OO* bate aqui hermana O/ -q

    bgsbgs :*

    ResponderExcluir
  5. Owt flor adorei, o melhor dos melhores textos q ja li, parabens garota, adoro ler seus textos, beeijo ^^

    ResponderExcluir
  6. Muito dah hora esse texto eu sinceramente amei o que não é novidade né porque todos os seus textos eu amoo!
    Se vc lançar um livro eu vou ser umas das primeiras a comprar! ^.^
    !!!!

    ResponderExcluir
  7. Não discordo não floR!
    Vc tem toda razão...
    E eu me identifico. Talvez sejamos parecidas nesse sentido!
    BjxX
    :3
    *PS: Não vou dizer que AMO SEUS TEXTOS pq ja disse tanta vezes que ja está parecendo sei lá o q...Mas... AMO SEUS TEXTOS #nãoresisto*

    ResponderExcluir