Juntos no fim - part. final

Tive medo de que minha tentativa de me aproximar de você, me levasse para mais longe. Enquanto todos esperavam ansiosamente por viver, eu desejava a morte como se esta fosse a unica forma de eu ser feliz; e era. Não tentei um suicidio; sei que isso não me levaria para o mesmo lugar que você. Não, ao contrário disso, me mantive morto, mesmo estando vivo. Eu só queria você, mais nada era necessário. Eu sabia o que queria; sabia que você era a unica coisa que precisava. Então esperei. Esperei até chegar o momento certo, quem sabe. Passei cada dia pedindo a Deus que me juntasse a você. Fiz tudo que devia: ajudei os pobres, me tornei um médico de almas - tudo isso para me tornar bom o suficiente para ir ao céu, e estar ao seu lado. Eu corria a noite, para ver as estrelas, igualmente como faziámos tão antigamente. Eu parecia ver você sorrir, enquanto a luz das estrelas chegavam até mim. Acreditei que uma daquelas bolas luminosas era você; e fico feliz que eu tenha morrido olhando para elas. Foi tudo tão rápido... Mas eu não esperava que fosse tanto assim. 
- Isso é verdade? - pergunta-me ela, quando estávamos juntos, no céu, ao lado de tantos seres vestidos de branco quanto as estrelas que nunca consegui contar.
- É.
E enfim, damos nosso ultimo beijo, que foi seguido por muitos outros. Porque estavámos juntos agora, e nada poderia nos separar. Eramos eu e você, até o fim da eternidade. Num lugar como este, nem a eternidade pode nos separar. Tudo valeu a pena. Morri tão jovem quanto você, mas acho que essa foi uma escolha minha. Eu queria morrer. Queria estar ao seu lado. E estou. Então fico feliz, somente porque posso te ver. Não preciso de mais nada, já tenho um tudo ao meu lado. Eu, você e Deus; três seres felizes num lugar distante, no céu azul e branco. Perfeito. Talvez somente agora eu esteja descobrindo o valor real desta palavra: perfeição. Espero não ter de me desfazer dela nunca. Viver aqui, com você e Ele, é tão... perfeito.   

---------------------------------------

Como eu disse, aí está a ultima parte do texto. Quem ainda não leu, leia o post anterior, e entenderá este aqui.  ^.^'
Comentem *-*
Ah, e obrigado pelos comentarios gratificantes que vocês me mandam; eu fico muito feliz mesmo! Enfim, descobri que o que faz um blog não é a blogueira, mas os leitores (:

Boa quinta para vocês!


6 comentários:

  1. Sérioo?
    Eu que faço esse lugar maravilhosoo aqui?
    NOFFA~ sou talentosa.
    shauhsuqashuahauash -q

    Cansei de dizer qe amo seus textos.
    AMOOOOOO//
    #nãoresisti'

    Sabe, isso aí é amar de verdade. É desistir da propria vida, por outro. perai, ninguem desiste da vida por outro! Porque a vida sem ele não é vidaa...

    o_O
    \\Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah, tava vendo seu perfil agora...
    O que eh Otome?
    #souincrivelmenteburra

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que eu achei interessante no seu texto?
    Tanto na parte 1 quanto na parte 2, a presença de Deus é bastante explícita, o que, geralmente a maioria dos escritores prefere deixar nas entrelinhas.
    Acho isso lindo *-*

    Bem, amei :)

    Beijocas e boa sorte com seu livro!

    ResponderExcluir
  4. eu assisto no www.animalog.com.br , mas como disse no tal post em julho alguns estao com defeito entao fiquei um pouquinho perdida, mas nao fez taaanta diferença.

    recomendo esse site (:
    bjbj

    ResponderExcluir