Juntos no fim - part.1


Não sei como conviver com essa dor. Sem ela. Sem suas palavras, seus sorrisos, seus momentos, suas emoções. O que sinto, já não sei dizer. Só posso dar-lhe adeus agora. É tão estranho... Os bons se vão cedo. Lembro dela, e de muitos  que se foram cedo demais. Eu aprendi a ter tudo que sempre quis, só não aprendi a perder. Do resto, não sei mais o que dizer. Se lembra daquelas tardes que passamos na sombra de uma árvore, acomodados conosco mesmos? Não é sempre, mas eu sei: você está bem agora; o inverno teve fim, o verão chegou. Vai com os anjos, menina; vai, sem medo - vai para os braços do Pai. Tive medo de te perder, e agora estou perdido; mas sei que você está bem agora. Sei que está segura em algum lugar. Ainda me lembro do que você me disse; do que quase não me falou. Não se preocupe, logo estarei do seu lado. Não, não se atormente, sei que ainda ficaremos juntos. O fim ainda não chegou. Finais não existem sem um ultimo beijo feliz. Ainda temos chance. Ainda podemos nos ver. Num futuro proximo, estarei ao seu lado. Viveremos juntos para sempre; protegidos pela mão dEle; e nada mais poderá nos separar. Nada mais poderá nos tocar. Porque estaremos juntos de novo; e você repetirá todas aquelas palavras. Todas aquelas palavras que falamos, e que quase não tivemos coragem de falar. Porque sei que tem que terminar assim. Esse foi o fim que escolhi, e você estará a minha espera. Espere por mim, ainda não desista. Tenho uma ultima chance de te encontrar, e dessa vez terei a certeza de que nada tirará você de mim. 

-------------------------------------

Fiz esse texto baseado na música Os bons morrem jovens - Legião Urbana.  n.n'
Na verdade ele está dividido em duas partes, e essa é a primeira. Fiz isso porque se eu postasse ele todo, ficaria muito grande, e acho que até cansativo de ler; então o dividi em dois. Até porque escrevi as partes em momentos diferentes, e até pensei em não fazer continuação nenhuma. Amanhã posto a segunda - e ultima - parte do texto.

Ah, talvez essa semana e na outra eu não poste todos os dias, pelo fato de que estou terminando de escrever meu livro agora *-*
Estou fazendo ele com muito amor, e esses dias ele está tomando grande parte de meu tempo; aí talvez eu não tenha tempo para postar alguma coisa, de vez em quando.

Comenta *-*
Boa quarta - Dia dos estudantes ^^

5 comentários:

  1. OMG, uma escritora!! flor adorei, estou triste porq amanha não vou poder entrar pra ver a segunda parte, por isso me manda os links dos posts, quero terminar de ler eles *-*!!
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. tb acho q a da maça é mt kawaii *-*

    ah, postei mais uma poesia/poema/texto (: , vc disse pra eu postar mais entao postei ^^ ta embaixo do post q vc comentou ._. olha lá quando puder (:

    bjbj

    ResponderExcluir
  3. é horrível perder alguém...
    e justo no fim.

    Minhaescritorazinhaaa' :B
    Tô louca pra ver esse livroo, hein?
    e o outro tambem...
    shsuahsuhuash

    Beijoo =]

    ResponderExcluir
  4. Ai q texto lindo, mto lindo msm adorei,
    vc tem q escrever um livro e mandar pra mim,
    é lindo d+++

    Beeijoss Escritora
    Mariana

    ResponderExcluir
  5. Oi moça!
    Nuss, gostei daqui!
    É triste, mas os bons morrem cedo mesmo... às vezes fico pensando que só vão restar mesmo aqueles que não prestam =/

    Enfim,,, lá vou eu pra segunda parte o/

    Beijocas!

    ResponderExcluir