Mais um selo

Mais um selinho pra mim. Quem me deu foi a Carol. ^^'
Obrigadinho, para ela.




1- Qual foi a situação que te proporcionou o sorriso mais verdadeiro? 
R= Deve ter sido quando nasci, e vi minha mãe pela primeira vez; mas como não lembro disso: acho que foi quando ganhei meu primeiro livro, aos cinco anos de idade. Li ele mais de mil vezes, e até sabia ele de có e salteado!

2. Rir ou sorrir?
R= Rir. Prefiro rir. Acho que é mais natural que um sorriso. É mais fácil você fingir um sorriso do que fingir uma risada, por isso que gosto tanto dos risos.

3. Se pudesses escolher uma situação que te esboçasse um sorriso, escolherias: Entrar numa biblioteca de verdade, com milhares de livros ao meu redor. Obs.: nunca entrei numa biblioteca verdadeira, a não ser a do colégio, que é quase do tamanho do meu quarto de tão pequena. Rs.

4. Oferecer a três blogues:

Garota estranha
Detestado diário
Nuvem de facas

Prontinho. ^^'
Amanhã, ou talvez depois, eu posto meu mais novo texto. Escrevi ele ou foi ontem ou foi hoje; nem sei, já que ontem fiquei acordada ate pouco mais que meia noite, e hoje acordei pouco depois que seis horas da manhã. Rs. Escrevi num desses períodos ai, enquanto estava caindo de sono, pelo que parece. ahsuashau'

2 comentários:

  1. Aaaaah, brigadão. *---*
    Valeu mesmo. x) vooc sempre me dá, neh? xDD

    Beijo ^^

    ResponderExcluir
  2. Me encantei com suas resposta ainda mais a do Soorir ou Rir lá...

    * Eu queria saber fazer um layout sabe, mais sei lá cansa rsrsrs estou preparando outra mudança rsrs!

    * Acho que ela não casou com o Max não oloco rsrs
    Mas o Rudy que tinha que casar com ela né rsrs mais ele morreu!

    Bj bom domingo!

    ResponderExcluir