Selos

Recebi uns selinhos :] /Tô happy
Todos quem me deu foi a Nuvem de facas. Muito obrigada a Jaam *--*
Vamos  ao infinito e além  aos selos:

selo 01:


Regras:
Qual o seu sabor de sorvete favorito? Baunilha *-*
O que na sua opinião deixa a vida doce? Amizade

Preciso linkar o blog que me passou o selo, e é esse aqui: Nuvem de Facas
Preciso indicá-lo à cinco blogs, mas deixarei essa parte para o final ^^

Selo 02:

Regras:
Escrever 3 defeitos e qualidades suas... pois ai vão:


Defeitos:
Egoísta
Palhaça
Maluca; nunca bati bem da cabeça.

Qualidades:
Ajudo todo mundo,mesmo quando não posso
Valorizo muito as amizades
Falo sempre a verdade, por mais absurda que ela seja / nem sei se isso chega a ser uma qualidade, olhando muito bem para a vergonha que já tive exagerando nas minhas confissões.

Selo 03

Regra:
responder a pergunta: Porque seu blog é um chocolate pra mim ? Hum, porque os malucos se atraem(?) - Brincadeira. Essa pergunta só quem pode responder são vocês que estão lendo - inclusive você Jaam ^^

Selo 04

Regra:
Dizer as músicas que você mais gosta de ouvir:
- Meu erro   - na versão cantada por Legião Urbana
- Sem você  - Rosa de Saron
- Apostasia  - Oficina G3
- Angra dos reis  - Legião Urbana
- Vinte nove  -Legião Urbana
- Quem inventou o amor?  -Legião Urbana
  *Enfim, vou simplificar essa lista: amo todas as músicas de Legião Urbana.*

Enfim, os blogs a que indico:
Momentos
Garota All Star
Place Of Adolescente
Dear Diary  / se é que ela já não mudou o nome do blog de novo   lol
Du jeitinho da Cizz

Me parece que a Cizz já tem um desses selos, mas ai é só ela pegar os outros, ok? E a Ester (Garota All Star), também tem um desses, mas ela pega o resto, que nem a Cizz.

Prontinho ^^
Tchau
*xoxo*

3 comentários:

  1. Olá gata!
    Hnmm, muito obg pelos selos, fico muito feliz que me idiquem pos isso mostra q se lembram de mim!:B Obg dinovuu!!
    E vc merece todos os selos disponiveis na net, pq seu blog é muito lindo!
    Bjx xoxo
    :3

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa!Que bom que me indicou os selinhos :))!Estou muito grata!Beijos Linda!!!

    ResponderExcluir