Super-man, sem você não sou ninguém


Sinto medo de dizer a verdade, porque sei que suas consequencias não são faceis. Tenho medo de encará-la rosto a rosto, e depois ver em sua face a decepção. Sim, como ser humano, eu sou uma decepção. Minto, deixo de dizer a verdade pelos mais absurdos motivos. Não quero preocupar aqueles que me rodeiam - que sabem o que sinto mais do que eu mesma. É, as vezes é mais fácil fazer de conta que está tudo bem; mas você, e eu, e todos, sabemos que não sou o super-man. Todo meu sucesso é fruto de um sonho. Tudo que eu tenho, não passa de coisas que daqui a pouco não estarão aqui. Tenho medo que tudo isso não passe de uma bruta ilusão de ótica. Tenho medo de encarar a mais pura realidade: estou sofrendo.
Se não fosse por você, eu jogava a toalha, pois tenho visto tanta coisa errada nessa estrada. Muito falso herói se achando o tal; iludido com aplausos, elogios, com pedestal. Coitado! Não consegue mais se enxergar no turbilhão de mentiras que o dizem todos os dias. Acredita que é tudo aquilo que pensa ser! Enfim, toda essa falsidade... Muito cruel. Dura, e cruel. Se não fosse meu amor por você, já tinha abandonado o jogo; desistido de entender meu sucesso repentino, ou minha falta de sorte.
Eu vou insistir em te acompanhar, haja o que houver, acredite quem quiser. Mesmo tropeçando, estou aprendendo; estou descobrindo que pra tudo existe um tempo. Meu tempo chegou, e estou ao seu lado por escolha própria. Não aprendi a amar, mas o sofrimento já deixa marcas irremediaveis em mim. Por favor, deixe-me ficar com você mais um pouco... Lá fora está escuro; tenho medo do que verei. E são nessas horas que me lembro, que as vezes eu machuco, as vezes me machuco; mas prometo que não vou reclamar. Aprendi a conviver com o amor como a mais amável - e terrivel - das dores. Por favor... Não me deixe sozinha. Fique comigo até o pesadelo acabar.
Desculpa, esqueci que levo tombo como qualquer um. Esqueci que sou normal. Alguém aqui é normal? Você é meu super-man, porque sem você não sou ninguém. Pra mim, isso já é mais do que merecido - e suficiente.

----------------------------------------------


Ooi (:
As partes grifadas em azul, no texto, são partes - ou adaptações - da letra de uma música da banda Fruto Sagrado. Pra quem quiser conferir, é Super-man, o nome da música. Claro, ela não retrata exatamente o mesmo assunto que meu texto; eu o escrevi enquanto escutava a música, num daqueles momentos *reflexão*


Comentem, sim ^^
Boa terça

6 comentários:

  1. É;
    Na maioria das vezes só estamos aqui por alguém.
    Sentimos que o nosso lugar no mundo é onde ela está, ou melhor, é com ele =]
    Os motivos de estar aqui podem ser absurdos, mas o amor por esse alguem não.
    Nunca.

    ---
    Ooi (:
    Nunca ouvi esssa música. Sério, eu so ouço lady gaga e amy winehouse *souviciadanelas*

    \Bejiin'

    ResponderExcluir
  2. muit lindo o texto ^^
    verdad... tem tanta coisa errada nessa estrada...
    mas temos q aprender a conviver com isso não? Afinal na maioria dos casos só estamos aqui por alguém.
    bj =]

    ResponderExcluir
  3. éer, aquele carinha tb me seduz *OO*

    sério que gostou do meu poema/poesia (nao sei a diferença T-T) ?

    bgsbgs '

    ResponderExcluir
  4. Pega o selo oficial do meu blog *-*

    beijs '

    ResponderExcluir
  5. eu adorei o título serio achei muito legal rsrsrs.
    Ficou dah hora a mistura do seu texto com a adaptação da musica!

    ResponderExcluir
  6. Na maioria das vezes só estamos aqui por alguem. E isso é bom! Lutar por nós mesmos não é tão bom assim, lutar por alguem que se ama nos deixa mais fortes para não deixar nada acontecer de ruim com ele. Eu tenho um texto que fala exatamente sobre isso:"lutar por alguem e não por sí mesmo". Como pode ver, somos mesmo parecidas.
    :3

    ResponderExcluir