Um alguém

Eu jurava que era ali, mas talvez não fosse. Talvez eu ainda estivesse tonta, por causa daquilo tudo; mas não quero estar. Quero fugir daqui. Quero sair deste mundo o quanto antes. Depois que você perde as coisas mais importantes, o resto não faz mais tanto sentido. Do que adiantaria eu ficar aqui, se as pessaos que eu amo não estão mais? Do que adiantaria eu sonhar alto, se ninguém que gosta de mim pode me ver voar?
Eu pensava assim, até descobrir que sempre tem alguém pronto a ser amado tanto quanto antes. Sempre tem alguém a tua espera, enquanto comemora por você de longe. Sempre tem alguém querendo te abraçar, esteja você feliz ou não. Você pode estar chorando, ou gritando, ou sorrindo, ou pensando; mas esta pessoa nunca perde seus momentos. Não, ela só está a espera de que você perceba; mesmo que isso demore. Ela só esta esperando um sinal; um unico sinal. E por que você não consegue ver isso?
Só sinto que não estou pronta para encontrar alguém assim; quero continuar a viver só por uns momentos. Não suporto a solidão, mas ela me parece atraente. Tenho medo de perder tudo de novo... Não quero mais viver para continuar a sofrer.

-----------------------------
Novamente, um texto não muito bom. Esses dias não estou com muita criatividade, sabe...
Criei uma nova página, ali no canto da pagina; mas esse só irá falar de livros, e também contos dos blogueiros que amo *---*
Se você tiver um blog, e for um escritor virtual, pode me passar seu link, que eu vou lá dar uma olhada e divulgo seu blog.
Alguém tem alguma coisa a dizer? Fale agora ou cale-se para sempre.
Comenta *-*

6 comentários:

  1. Adoro seu blog, vc é muito poética (: ja estou seguindo ^^

    Ah, Kobato, eu continuei a assistir. Ja passei do 15 ^^ Minhas amigas também querem assistir *OO*
    Falando em amigas, minha amiga tem um blog-livro MUITO bom. www.medeli.blogspot.com ; passa lá (:

    vc gostaria de fazer parceria? (:
    --bgsbgs mil

    ResponderExcluir
  2. relaxa, comentários seguidos são como chupeta com mel pra mim *O* -n

    bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei!
    Rsrsrsrs Não sei o que te faz pensar que não tá bom ;)

    Adoro seu blog flor!

    Bj me liga (a cobrar eu não atendo) rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. adorei esse texto, essa curto para os textos seus de costume, ma quem liga pra isso ?
    shauhsua ^^
    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Não é um texto ruim. Eu gostei sim e me identifico com ele. Você escreve muito bem!
    Quem tah sem criatividade nesses dias sou eu, tento postar novos textos mas todos não saem muito bons :S
    Vc eh uma otima escritora!!
    Boa quarta florzinha!!!
    :3

    http://dujeitinhodacizz.blogspot.com/

    ResponderExcluir