Meme'

Ah, a Emily me passou um meme' *-*
Muito obrigada, à ela.
No meme' eu devo falar alguns de meus erros e me desculpar por eles,, e depois passá-lo para duas pessoas.
^^'

Desculpa por ter roubado doce da loja de minha tia e rido da retardatice dela. / #Bichamá
Desculpe por ter tentado dar pó de café misturado com clara de ovo ao meu avó, quando pequena. /Quase mato meu vózito D;'
Desculpa por ter o costume de bater nas pessoas quando elas me incomodam.
Desculpa por sempre xingar Lula quando alguém fala dele.
Desculpa por passar a maioria de meu tempo vadiando na internet.
Desculpa por ter gastado o perfume novo de minha mãe tentando fazer a "fragância de formiga" quando eu era pequena. /Não era para eu me desculpar, já que minha mãe quase me matou ¬.¬'
Desculpa por ter batido na professora e dito que odiava ela, na alfabetização.
Desculpa por me interessar mais por ovnis do quê por maquiagem.
Desculpa por ter casado com o Gohan sem ele saber.  /tenso


Poiséh
Vou parar por aqui, antes que eu me empolgue demais. Ahauahauhau'
Eu passo o meme para Ju Almeida, do blog Ju Almeida   (dãã)
 E para a Brena, do blog  Ironia    - amo esse blog *-*'

Itedekimasu!
Obs.: para ser educado(a), no Japão, quando alguém fala itedekimasu, você deve responder Iterashai, que significa "volte logo" ou "vá com Deus" ^^'
Não que isso seja importante. ahauahauhaua'
Mas é bom saber, né'

5 comentários:

  1. hsauHSUHSUhsuhAUS... Iterashai! /blog também é cultura XD

    Adorei seu post, deu pra rir! XD

    ResponderExcluir
  2. UHSAUSHAUHSUAHS' cara, tava com sddz daqui ;*
    Tipo, não tem net em casa, por isso sumi, Shizzu. E desculpa ter te deixado falando com o teclado naquele dia... Culpa da minha irmã; pode bater nela! UAHSUAHSUAUS'

    Beijo *---*

    ResponderExcluir
  3. Owm vc ama meu blog! /Feliz Feliz Feliz

    Rsrsrsrs ri demais dos teus erros kkkkkkkk! Você era uma criança atentada hein kkkkkkkk.

    Também Amuu seu blog! Iterashai!

    Obs: Tá virando japonesa hein!
    Está fazendo algum curso? Tem um site onde vc aprende a falar outro idioma (ingles, espanhol, frances)gratis acho que tem japones. Eu faço o de ingles e eu acho muito bom, aprendi bastante nele.
    Se vc quiser dar uma olhada: www.livemocha.com

    Bj boa quartaa!

    ResponderExcluir
  4. BATEU NA PROFESSORA? vc é dumal -q :'O
    quantos anos tinha quando fez isso?

    beijo, Iterashai onee-chan (:

    ResponderExcluir
  5. Iterashai, eu acho que é isso. n.n
    Bem, é tipo o que, para se desculpar pelas coisas???? Tensoooo, vou tentar. =/

    ResponderExcluir