Selos

Ganhei uns selinhos do blog Garota Estranha, da fofa Aline *-*







Pois bem, as regras são:


1- Dizer qual blog te presenteou, com o link. : Garota Estranha
2- Passar adiante.
3- Terminar a seguinte frase:
Meu blog para mim é...
Meu blog para mim é um portal para a liberdade das ideias.


Eu indico os selos especialmente para o blog Momentos, Detestado Diário, e   Juh# Soy...
Todas as seguidoras podem pegar e passar adiante, claro ^^'
Os que eu indique tem a OBRIGAÇÃO de pegar e passar adiante, ashaushasuahu'
Brincadeira. Os que eu indiquei, são meus leitores mais especiais *-*

Até mais.

Um comentário:

  1. Eu acho que nuca entendi direito esse coisa dos selinhos.
    ¬¬'
    Então é só pegar?
    Nossa que fácil!
    E que troncha eu sou! Não é a toa que eu não tenho nenhum.
    ¬¬'
    Mas valeu! Muito obg!
    Eu escevi uma tentativa de explicação para o porquê de eu estar triste, mas estou melhor.
    Só que ficou estranho, então acho que vou fazer uma tentativa número dois...
    Eita, tô falando demais...
    Bem, beijo, valeu!
    Juh

    ResponderExcluir