Confissão

Quer saber de algo? Te digo muitos desses. Parece que estou enganando à todos - e todos estão caindo. Até certo tempo atrás, eu não via problema em ser duas pessoas ao mesmo tempo. Ter dois nomes - na verdade, varios - não era o que eu chamo de ruim. Agora vejo que é. Porque todos acham que eu sou Mariana. No fundo, posso até ser. Mas não sou. Eu só tinha vergonha de dizer que escrevo; de que as pessoas não gostassem do que escrevo. Mas, agora vejo, isso é totalmente contra mim mesma.
Se eles lerem algo que escrevo, e não gostarem, problema é deles. Não é por isso que meu mundo vai acabar.
Mas esse não é o caso - não agora. Resolvi assumir totalmente minha verdadeira identidade. Claro, eu sou Mariana à mais tempo do que posso contar - muito antes de criar um blog -, mas isso não quer dizer que ela propriamente sou eu. Pensar nisso sempre me deixa confusa.
Se enganei à todos vocês, peço desculpa. Nunca foi minha intenção enganar ninguém. Não sei se eu estava mesmo enganado alguém, ou algo, mas também não faço ideia se o que eu estava fazendo era certo. Assumo minha dupla personalidade - na frente de uns, sou séria, e em outras presenças, sou totalmente descontraida. Quase outra pessoa. Mas será que isso é um crime?
Só sei que cansei de me esconder por debaixo de uma criação minha. Se não tenho coragem de enfrentar os maus ou bons julgamentos sobre o que faço, não acho ser capaz de seguir aos meus próprios ideais.
Cansei de fingir não gostar de algo que amo.

Nome verdadeiro da que  escreveu esse texto, o anterior à esse, e todos os outros: Naiane Aline. 15 anos. Escreve textos ficticios desde os nove anos.
Nunca sinta vergonha do que faz. Nunca se esconda em baixo de sua invenção. Nunca tenha vergonha de seu próprio nome. É só isso que posso lhe dizer nesse momento.

-----------------------------------------------------------------------------


Como prometi, aqui está a lista de nomes que podem pegar os selos do post anterior. Levei em conta os leitores mais frequentes, e os meus preferidos - não querendo excluir ninguém, mas, na verdade, todos têm sua lista de preferidos.

1- Brena
2- Jamila
3- Mellody-chan
4- Ju Almeida
5- Cizz
6- Ismália
7- Emilly ( como foi ela que me passou dois dos selos, então ela pega só o que não tem)
8- Ana Paula
9- Luria Corrêa
10- Jaam

Xauzin'

7 comentários:

  1. É. Se esconder por trás de algo que nós mesmos inventamos é como ficar atrás de uma máscara, é como ficar atrás de uma grossa camada de fumaça, você sabe que uma hora as pessoas perceberão, que uma hora elas questionarão aquilo que é uma completa desnecessidade. Mas você usa a máscara. E usa por medo.
    E eu já falei que o teu nome é simplesmente lindo de morrer? *--* Tudo bem que às vezes eu te chamo de Naiana, mas são detalhes, detalhes...
    Obrigada.
    :*

    ResponderExcluir
  2. ESTOU NOS PREFERIDOS *jámorri*
    arigatô nee-chan !!

    seu blog tb ta no meu ranking de preferidos -q

    Ps: ja postei o selo

    umbj '

    ResponderExcluir
  3. Ook
    Que bom que gostou dos avatares!
    Pode usá-los a vontade =D

    ResponderExcluir
  4. Não se esconda! Por mais difícil que seja, alguma hora, tem que abrir seu coração (e sua mente) para o mundo real. E ele, totalmente o contrário do mundo imaginário, é como uma caixinha de surpresas, e você nunca sabe o que tem por vir.
    Mas, você tem que 'meter cara' e mostrar quem você é! Vai que o mundo não estava esperando você fazer isso alguma hora mesmo?
    :]
    Comentário abestalhado mas mesmo assim deve te fazer pensar um pouquinho :/

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Todos nós somos duas pessoas diferentes. Existem certos momentos que exigem isso da gente! É normal ser diferente! ^^
    Obg pelo selo! I♥Tuh!
    :3

    ResponderExcluir
  6. oi
    fiz um blog novo e adoraria te ver por lá
    www.amorimortall.blogspot.com
    me segue por favor
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi...
    Bom, vc deve ter percebido que sou bem mais velha. Mas acho que independente da idade, todos nós temos dois lados, de alguma forma ou em alguma situação, temos q usar uma máscara, só que isso não quer dizer que não tenha uma boa essência, que é uma pessoa qua esteja com fazendo isso por mal.
    E o mais correto de tudo é que vc não tem que dar satisfação a ninguém, acho que se lemos seu blog, comentamos ou não, é pq algo nele nos chamou a atenção e vc não está nos obrigando vir aqui, então cabe a cada um aceitar ou não seja lá qual for o seu nome, não importa suas razões para isso.
    Bom, essa é mais uma opinião pessoal, coloquei "nós" no comentário pq acredito que muitos leitores pensam como eu.
    Um beijo e continue fazendo o que te faz melhor, não se preocupe tanto com o que os outros vão pensar, esse cantinho é lindo ok?
    Beijos

    ResponderExcluir