Jogo dos 7 - desafio

A Cizz me passou um desafio ^^'
Brigaadinho, Cizz

7 coisas que pretendo fazer:
1- publicar um livro
2- montar uma biblioteca particular
3- trabalhar para uma revista famosa (estilo a National Geographic)
4- aprender a tocar violão de verdade
5- conhecer todas as músicas de Legião Urbana
6- escrever todos os contos que eu disse que escreveria (tenho uma lista de mais de 5 contos não-escritos-e-prometidos) rs'

7 coisas que mais digo:
1- Tecnicamente falando...
2- Não
3- Ah tá!
4- O quê?
5- Por quê?
6- Talvez
7- Nem morta!

7 coisas que faço bem:
1- ler
2- dormir
3- escrever (ou pelo menos eu acho que faço bem) rs'
4- perturbar minha irmã
5- ficar quieta
6- discutir sobre ovnis  \o/
7- rir da vida alheia

7 defeitos meus:
1- preguiçosa (meu super pecado capital, rs)
2- destraida
3- só converso sobre assuntos sem importancia
4- desorganizada e pessima na cozinha    (defeito dois-em-um)
5- gosta mais de ler do que da companhia de pessoas
6- viciada em animes (será que isso é um defeito??)
7- elevado senso critico

7 coisas que amo:
1- Deus
2- Meus pais e irmã
3- meus livros
4- the sims
5- minha escola (é, isso é mesmo anormal) rs
6- filmes de ficção ou artes marciais
7- animes shoujos (principalmente se for super engraçado)

7 qualidades:
1- boa aluna (é isso que meus colegas e professores dizem)
2- segue muito bem qualquer regra
3- pensa muito antes de falar
4- auto-controlada
5- super protetora de livros   >.<'
6- possui um bom senso de hierárquia, mesmo que não concorde com ela
7- procura conhecer um pouco sobre tudo

7 pessoas para fazer o jogo dos sete:

Mariana (vida de garota)
Ismália (Ninho de gato)
Mila (detestado diário)
Mellody - onee-chan(!)  - (Sorvete de pistache)
Ana Paula (caixinha de tudo)
Ju Almeida (agridoce)
Malu (infinito particular)

Bj'
E muito obrigada à Cizz *-*'

3 comentários:

  1. Ah, valeu por passar *--* agora já tenho assunto pro próximo post. :D (só não sei quando vai sair...)



    ;*

    ResponderExcluir
  2. OOh arigato one-chaan!
    Vai ser muito divertido fazer este meme! ;)

    AAh adoro qdo você me chama de one-chan!! Meu onigiri com açucaar!!

    Kissus

    ResponderExcluir
  3. Arigato one-chan!
    Vai ser divertido fazer este meme!
    AA adoro qdo me chama de one-chan ;) meu onigiri com açucar ;)

    beijinhos açucarados ;*

    ResponderExcluir