O começo.

Lembro do dia em que nos conhecemos. Fazia sol - muito sol. Os pássaros até cantavam, o que é muito raro onde eu vivo - nesse caos insuportavel de cidade. Mas eles cantavam. As nuvens corriam devagar pelo céu, e eu não fazia nada, só ficava olhando. Sou o tipo de pessoa que vadia em seus próprios pensamentos. Gosto disso. Gosto de me perder em meus proprios pensamentos; mas, naquele dia - no dia em que a conheci -, algo atrapalho essa minha vidinha. Foi muito rapido. Ela chegou, sentou-se ao meu lado. Era estranha, aquela pessoa. Olhou para mim, e eu não reagi a seu ato de sentar-se ao meu lado. Só esperei.
E ela sorriu.
Droga, ela sorriu mesmo.
Sinto-me um traste em pensar que tive sonhos quase eróticos por noites seguidas, porque vi seu sorriso. Seu primeiro sorriso para mim - essa é minha melhor lembrança.
Mas ela não falava comigo. Tentei dizer-lhe algo; não consegui. De repente, tive outros motivos para ir olhar o céu naquele banco de praça; antigamente eu ia lá para pensar, depois de ver aquele maldito sorriso, passei a ir lá porque sabia que veria ela ali. Sentada. Sorrindo. Um detalhe importante: ela sempre sorria. Mesmo quando não parecia ter motivo para isso; ela sorria. E era isso que eu mais gostava nela, mesmo não sabendo seu nome, ou qualquer outra coisa. Algumas vezes ela sorria como idiota... E eu gostava principalemente quando ela parecia, assim, uma idiota.
E de quando ela parecia uma idiota ao meu lado.


------------------------------------------------------------------------


Hoje foi minha ultima prova /feliz   *-*'
Agora vou voltar a fazer posts mais regulares.
Ah, esse texto saiu bem pequeno; mas eu ia fazer duas partes dele, só que desisti. Eu ia fazer esse, do começo entre eles, e outro, contando o fim do relacionamento de ambos. ^^'

Bj, Bj'
Até depois'.

3 comentários:

  1. Um sorriso é um sorriso, não?

    *comentáriotosco*

    ResponderExcluir
  2. ola
    adorei seu blog e estou te seguindo
    me faça uma visita:
    www.flordelotus29.blogspot.com
    me siga. vou adorar que sejamos amigas
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Os pequenos textos também tem sua magia!

    Adorei ler seu comentário /sinti sua falta ;)

    Adorei o novo templade Mary-chan!Essa garota (fofa) é de algum anime?

    xoxo

    ResponderExcluir