Selo



Esse selo quem me passou foi a fofa da Ismália ^^'
Muito brigada, Ismália!
As regras do selo são as seguintes  :
1- Exibir a imagem do selo.
2- Colocar o link de quem te indicou
3- indicar à 5 blogs.

Os presenteados são   \o/
Detestado diário  
Du jeitinho da Cizz
Mais romance e aventura para nossas vidas 
Sorvete de pistache -
Meu blog - o blog de Ana Paula 

Aproveito e ainda faço propaganda do blog de meu amigo - ele acabou de criá-lo. O Mais romance e aventura para nossas vidas. Pode entrar lá, se quiser ^^'  Eu #adoro o escritor. (rs)'

Bjs. Ainda essa semana lanço outro texto aqui  ^^'

5 comentários:

  1. Aaaaaaah, Mary brigads :D
    Adoreei, o Mais romance e aventura para nossas vidas, ele escreve super.
    Enfim, daqui a pouco (tô sabendo...) eu posto o selo. :}


    ;*

    ResponderExcluir
  2. Owwwwnt, flor... muito obrigada pela indicação do selinho! *-*

    Eu tenho estado bem ausente nesses tempos, mas já estou colocando-me em dia com os meus blogs seguidores. Logo estarei me atualizando e comentando o que eu perdi por aqui. ^^'
    Obrigada por continuar a frequentar o meu blog, mesmo nos meus momentos de ausência. Leitores como você fazem toda a diferença na minha caixinha de tudo. *-*


    http://caixinha-de-tudo.blogspot.com/

    x.o.x.o.

    ResponderExcluir
  3. Arigatoo gozaimasu one-chan!

    Muito obrigada Mary-chan!E visitarei o blog de seu amigo ;)

    Kissus e bai bai e arigato denovo hehe .

    ResponderExcluir
  4. Oi Menina!
    Obrigada pelo carinho e por postar o selo :)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Ahh!
    Muito obg!
    É tão boom saber que algumas pessoas se lembrarm de mim!
    Amei o ley do blog! lindo!
    *-*
    L♥ve tu blog!
    ^^
    :3

    ResponderExcluir