Sacrifice

Não fui capaz de respondê-lo, quando perguntou. Ah, mas era tão simples. Infelizmente, sou humana. Ele também era. Todos nós somos. Se deu errado, fomos nós os causadores de nossas próprias feridas. Fomos fracos. Não soubemos lidar com os problemas; e tivemos de sacrificar.
Você pergunta de minha frieza. Eu riu. Você ainda não entendeu? Você o deixou assim. Ensinou-me a transformar meu coração em um cubo de gelo. Você fez com que meu limite fosse ultrapassado. E de quem é a culpa? Minha, por não ter força de superar meus desejos; ou sua, por forçar-me contra a parede? Talvez seja dos dois: nunca deviamos ter começado um relacionamento.
Mas se, além de todas suas perguntas, você me perguntasse se me arrependo; eu diria a verdade. Não. Não é nenhuma sacrificio ter meu coração endurecido e gelado por sua causa. Não é nenhum sacrificio ter o sentimento de culpa agora. Não é sacrificio te ouvir gritar comigo, por causa do que fiz. E isso, porque, quando fiz o que fiz de errado, eu não via o quanto era feliz. Não via que somente precisava de você. E não é nenum sacrificio justamente porque te conheci.
Somente te conhecer já foi suficiente. Não é nenhum sacrificio ter de lembrar disso. E faço questão de não esquecer. Gosto de ouvir músicas que me levem à você. Colei sua foto na parede de meu quarto.
E não é nenum sacrificio ter de fazer isso.
Te ter presente inconscientemente não é ruim.
Não acho que seja.
Não quero que seja.
E não é.
Porque é suficiente que você se mantenha vivo. Mesmo longe de mim. Porque vejo que isso não é um sacrificio. É apenas amor.


-------------------------------------------------------------------------------------


Sacrifice: titulo de uma das músicas mais belas de Elton John. Amo ela. A melodia. A letra. A voz de quem canta. É tudo muito perfeito.
Me baseei nessa música, quando fiz o texto. Claro, tudo foi de acordo como eu interpretei a letra da música, então não há chances de estar totalmente de acordo com o que o autor da música sentia ao escrevê-la. Somos diferentes; sentimos diferente; e, por conseqüência, escrevemos sobre coisas diferentes.
Para ver a tradução da música, e ouvir sua versão original: Letras.mus.br

Bjs' ;*

7 comentários:

  1. Também amo a canção! É bela e como disse, há várias formas de amor...
    Eu não diria sacrifício, mas sim, alguma forma de renúncia.
    Belo texto que relata as múltiplas facetas do SENTIR.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Uau, putz, eu acostuma da papo-cabeça e você me vem com um texto lindo desse sobre o amor. Lindo mesmo. E sabe, talvez o amor envolva um pouco de sacrifício ás vezes. Mas quando dividimos momentos felizes, os multiplicamos.
    Vale a pena amar, mesmo com algum sacrifício.

    Ah, o novo layout ficou d+!

    2Beijos, Ju Almeida.

    ResponderExcluir
  3. "É apenas amor"
    Adorei lindo lindo nee-chan
    *o*
    Já tive a opotunidade de ouvir a música gostei muito,a melodia é linda

    Kissus
    Ja nee

    ResponderExcluir
  4. Seus textos são lindos! Gostaris de fazer parceria com o Friendly? Aguardo sua resposta pelo e-mail friendlybloggers@hotmail.com ou em um comentário no blog! Bjus Thaii
    http://friendly-bloggers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Onde ontá o link do seu blog? Não acho pra por nas parcerias :s Bjus Thaii

    ResponderExcluir
  6. o texto esta muito lindo! *-*
    as msicas dele são perfeitas, super tranquilas
    faz com q nossos pensamentos sejam transportados num outro mundo *-* isso geralmente acontce comigo --' hahaha
    Beeijo, Bom FDS
    Garota Estranha

    ResponderExcluir
  7. Sofri uma decepção amorosa e congelei meu coração (y) eu entendo esse texto muito bem -q

    parabens nee-chan ;} ficou mto cool '

    ResponderExcluir