Sem ela.

        É algo comum, e isso não é bom. Não gosto de normalidade; ela me assusta. Me dá medo. Não é difícil ser estranho. Não é difícil se manter na esquisitice. Mas é muito difícil mudar, cair na rotina, e enfim se tornar algo normal. Algo que odeio.
        Eu não tinha percebido o quanto mudei, até que alguém me disse isso. De repente, parei para pensar no por que mudei. Uma unica resposta me veio em mente. Uma resposta que não me agrada muito. Mudei para substituir ela. Mudei por ela. Para ela. Mas sem ela.


-------------------------------------------------------------------


Então, feliz ano novo - adiantado!
Achei esse texto numa folha de papel solta em meu caderno, quando limpava meu quarto. Não sei ao certo quando ou por que escrevi, mas deve ter sido no inicio do ano - pelo estado da folha, presumo que tenha sido isso.
Ele é tão pequeno, que pensei em escrever algo mais nele. Mas, como não sei exatamente o que estava pensando quando escrevi o texto, não posso continuá-lo sem tirar dele sua essência - seja lá qual for ela.
^^'

Kissus'
Itakimasu!

6 comentários:

  1. Magnífico, apaixonante! Muito bom mesmo seu texto, digno de escritora. Querida escritora, poderia passar no meu blog? Ele está diferente, vê se aprova a mudança: http://pacienciasobrenatural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É pequeno mais eu gostei pra caramba!!
    Kissus

    ResponderExcluir
  3. Mudei para substituir ela? comofas ?
    SKAOK

    eu gosti do texto nee-chan (: tava viajando? ficou sumida D;

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano Novo one-chan!
    Espero que esse ano seja muito bom para você e sua família ;*
    *
    *
    *
    *
    Kissus

    ResponderExcluir
  5. Qt tempoo heein?? Haha' desculpa a sumida ;) isso depende mto do q vc esta pensando agora admito q msm o final ser... Um pouco... Nao entendido prA mim uhauha' ja me senti assim

    ResponderExcluir
  6. Oláaaaa' tenho selinhos pra vc no dilemas *o* http://dilemasdeadolescente.blogspot.com/2011/01/ganhei-mais-selinhoss.html Ahhh' posso pegar o seu link-me pra fazer parceria?? Aí vc pega o meu lá na páagina de link-me *-* beijonas <3

    ResponderExcluir