***

Quase não ouço os barulhos da noite escura e amena. Olho para o céu de minha janela; não vejo estrelas, somente um avião pequeno por causa da distância, que eu tive a sorte ocasional de flagrar. Mas a noite parece vazia, silenciosa. Não há barulhos. Não há estrelas. Mas continua sendo noite.
Enfim, ouço barulhos de latidos, algum farfalhar de árvores e o zumbido metálico e artificial de um avião; a noite não está tão silenciosa, então. Mas não consigo ver a lua, com todo seu brilho materno e prateado, e isso me dá um súbito sentimento de solidão; como se a lua fosse minha adorada companhia. A companhia mais solitária que eu poderia ter.
E mais um som cortante de avião, o que me faz perceber que já é o quarto, só nesse meio tempo.
Ainda aqui, recebo um desejo indesejável. Um desejo que deve ser normal; um desejo que não não quero mais querer.
Uma pessoa.
E mais um avião passa.
Uma pessoa. Que desejo tolo.
Uma pessoa que me entendesse, que pudesse sentir e vibrar. Uma pessoa que dormisse, que se cansasse, que tivesse de ir ao banheiro e que precisasse de alimento para viver. Sabe, uma pessoa real. Uma pessoa que eu pudesse tocar com meus dedos, abraçar com meus braços e penetrar com meus olhos.
Sabe, uma pessoa.
Uma pessoa de verdade, sem faz de conta da imaginação. Sem perfeição; somente uma pessoa com defeitos e qualidades e com um passado cheio de erros e acertos. Uma pessoa que existe, que nasceu e que morrerá.
Sabe, uma pessoa...
Só uma pessoa - a minha pessoa. A pessoa que me quer, que quer que eu seja dela. Uma pessoa - a minha pessoa.




--------------------------------------------------------------


Eu não sabia muito o que escrever, na hora; então tentei me basear na noite, e, partindo disso, acabei criando uma personagem e vendo uma cena. Da cena, saiu o texto. Ou melhor, dos sentimentos retratados na cena, pude escrever e descrever o que se passava - o que passava na cabeça da mulher, ao menos.


n.n'
Foi um texto bem... Tapa-buraco, eu sei. Mas quem sabe meu proximo texto aparece melhor! É sempre bom ter esperanças, né?
Ahauhauha'


Kissus'

3 comentários:

  1. Obrigado pelo selo onii-chan ;)
    *
    *
    A foi o melhor texto tapa-buraco que já vi *risos*
    Kissus

    ResponderExcluir
  2. *O*
    Eu gostei XD
    A parte 3 do meu texto está finalmente publicada!
    veja-a aqui!
    http://blogdaagnesetudomais.blogspot.com/2011/01/parte-3-explicacoes.html

    ResponderExcluir
  3. todo mundo precisa de alguém né? viver sozinho é um poorre ;P

    é, a Gumi é uma das minhas favoritas. A Lily tb é pouco conhecida, ela tem mó voz de mulher; vou postar ela depois de postar a Miku :) ~aguarde~uahaha

    umbj nee-chan '

    ResponderExcluir