Tempo de areia. Part.3

        Não sonhei.
        Mas acordei. Olhei para meu lado, por entre uma meia escuridão matinal, e me deparei com a garota de cabelos castanhos dormindo, bem ao meu lado. No sofá. Tinhamos dormido no sofá, quando assistiamos um outro filme, à noite. Posso não saber o nome da garota, mas sei que ela adora filmes - principalmente os antigos.
        Lembro que antes de cairmos no sono estávamos assistindo Titanic. Devo ter dormido no meio dele; não lembro de ter visto o final.
        Olhei para o relógio de pulso que tenho, e vi que já passavam das quatro da manhã. E a garota ainda dormia. Ela não tem casa? Ela não tem família? Eu havia insistido, na noite anterior, para que ela fosse embora, mas era impossivel fazê-la ir. Não tive coragem de expulsá-la; e é melhor tê-la aqui, do que lá fora. Quis dizer... Não é como se eu gostasse que ela fique, mas... Só é mais seguro.
        
        Coloquei a garota dormindo no quarto de hospedes. Ainda não faço idéia de seu nome, e, provavelmente, ela não mentiu quando disse que não sabia dizê-lo. Talvez ela tenha perdido a memória. Mas, se fosse assim, porque ela insisti em me chamar de Ren? Será que ela conheceu algum Ren no passado, e acha que eu sou ele? Sinto que esqueci de algo... Algo que eu deveria muito bem lembrar.
      
        - Ren. Ren! - uma voz feminina ecoou pela casa. Eu estava sentado no memo sofá em que havia acordado, mas dessa vez me mantinha pensando. Minha vida parecia sem sentido, olhando por diversos ângulos.
        Olhei para a porta que levava ao corredor, e via a garota ali. Quase vi seus olhos verdes brilhando na meia escuridão. E ela estava assustada.
        - O que foi? - tentei não parecer tão preocupado quanto estava.
        Ela respirou aliviada.
        - Pensei que estava sozinha de novo. - ela murmurou, se aproximando e sentando-se no mesmo sofá que eu.
        Esse era o momento certo de tirar minhas duvidas.
        - Sozinha de novo? - perguntei.
        Ela deu de ombros. Essa é a resposta que ela mais gosta de dar.
        - Vamos caminhar? - ela sugeriu.
        - São quatro da manhã! Está louca?
        - E o que tem?
        Tentei respondê-la somente com um olhar amedrontador, mas ela não se importou. Ela era dificil de lidar.
        Saimos na noite. Ou melhor, na madrugada. O céu não estava tão escuro quanto numa noite, e a maioria das estrelas já haviam desaparecido. Estávamos sozinhos ali. Eu caminhava logo atrás da garota, que saltitava na areia. Um gesto infantil e ao mesmo tempo engraçado.
        Pouco mais tarde o sol nascia verdadeiramente. O mar foi tingido daquelas cores de sempre. Eu e ela paramos para olhar. A garota parecia fascinada. O pôr do sol, para mim, nunca havia sido tão lindo.
        - Eu gosto de você! - a menina exclamou, muito abruptamente. Eu pulei para o lado, assustado, não sei se por causa do que ela disse ou pelo tom alto que ela usou.
        A garota riu.
        Um riso verdadeiro.
        Não sei se sou capaz de rir como ela.
        - O que disse?
        - Eu amo você, Ren! - ela falou isso esticando um pouco a palavra "amo". - Não é legal ver o pôr do sol juntos? Lembra de quando fizemos isso pela primeira vez?
        - Nós nos conhecemos há menos de dois dias!
        Ela deu de ombros.
        - Pra você, sim; mas não para mim. - ela sorria, com as mãos relaxadas atrás de si, e os olhos um tanto fixos no mar e suas cores.
        Se era pra dizer algo, eu não disse.
        Não tinha como ela me amar, em tão pouco tempo. Não tinha como ter visto esse pôr do sol antes. Não tinha como ela ter me conhecido.
        E o vento levou mais um punhado de areia para longe.


--------------------------------------------------------------------------


     Ai está a continuação do conto.Sei, ele está ficando cada vez mais estranho, mas isso deve ser influência dos mais de 35 animes que assisti ano passado.    e.e
    Como alguns podem ter percebidos, mudei o nome do blog para A menina que ama livros. Isso porque meu pai me perguntou: porque "amava"? Você não ama mais?    u.u




Itakimasu!
Kissus!

8 comentários:

  1. Meu pai já tinha falado a mesma coisa...

    E deve ser influência dos animes mesmo, as vezes eles são góticos demais, quase um filme de terror.
    Mas são tão fofinhos *-*
    Eu gosto de ler os mangás, mas são tão caros! Tenho alguns volumes de uma saga, mas acho que terei que comprar os volumes que perdi pela internet...

    Bem, voltando ao texto, está estranho e legal (=

    Feliz ano-novo -rs, tbm estou atrasada.

    Ju

    ResponderExcluir
  2. Querida, passando pra avisar que mudei o endereço do blog (agora é http://chainof-memories.blogspot.com) e que te indiquei pra um Meme. Lá no meu blog tem explicando <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a continuação one-chan ;)

    Sobre eu ter falado do seu blog *não foi nada fofa,mas fico feliz por você ter ficado feliz por isso ;*)

    Eu gostei do novo "visu" *que gíria velha,hehe* do blog! A propósito essa menina *fofa* com o coelho é de algum anime one-chan? *sempre tive a curiosidade*

    Beijitos *mandando beijo*

    ResponderExcluir
  4. Assisti-lo denovo nao é uma má idéia ;D eu queria achar mais imagens deles, mas é complicado achar uma diferente... sao sempre as mesmas ): verei se acho no WE HEART IT.

    pq vc nao me avisou q mudou o link do blog? fiquei até pensando q vc tinha excluido, aí a Mellody-san me avisou '~' Mudar o endereço do blog é complicado, agora vc vai terq mudar o link do banner tb D:
    Acho q 'amava' tava bom, td bem q vc ainda ama, mas aí fica mais semelhante ao seu livro favorito.. fica bonito (:

    Ja leu A garota dos pés de Vidro ? É bacana ^^ ' -ficaadica

    umbj (coment gigante O.O)
    Ps: seu conto ta ótimo!

    ResponderExcluir
  5. manda eles pro raio q o parta! Eu sei como irrita ouvir a mesma coisa toda hora ... Acho q de tanto vc ouvir nem da vontade de explicar pra eles ne? HSUAHUA
    Mt bacana, seu pai divulga seu blog. Minha mae nunca tentou ler meu blog nem uma vez --' Ta sentindo o amor maternal ? ¬¬ -q

    umbj

    ResponderExcluir
  6. rsrsrsrs!

    Tenho que ler a primeira part do conto! comecei pela segunda hehehehe!
    Beijão pra você e eu adoro esse titulo - Tempos de Areia!
    Beijo One-chan!!

    espectrosbd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah! O nome ficou bem legal! rs'
    Passando pra avisar que estou seguindo! O.o
    Obrigada pelo comentário no meu blog!
    Beijo, beijo! :**

    ResponderExcluir
  8. Awn, estou adorando essa história!
    Continua *.*

    A, se pudesse entrar no msn, eu queria umas mexidas no meu lay. eu fiz uma imagem e também queria que mudasse as cores, mas o resto, ficou tão lindo *.*
    Valeu

    ResponderExcluir