Adeus.

Dois sorrisos.
        Dois frios sorrisos.
        Dois conhecidos, inexistentes, persistentes - sorrisos.
        Um sentimento estranho circundando o ar, como uma leoa prestes a atacar sua presa. Não como um leão, mas como uma leoa. Sem leões. Leoas. Apenas isso. Solidão, era esse o sentimento - solidão, era essa a leoa.
        Então eram dois mundos. Distintos, que iam se separar. Como adiar mais? As vezes, a vida é irônica. As vezes, ela gosta de pregar peças - as vezes, ela planeja tudo apenas para ver esse sorriso final, forçado. Automatico demais para ser... natural.
       Palavras rondavam, vazias, pelo ar cheio do nada. Não havia voz naquilo, eram apenas palavras não ditas. Palavras que queriam sair, e não saiam. Simplesmente, não saiam. Os dois sorrisos tentavam apenas disfarçar a existencia de tais palavras inexistentes, mas presentes.
        E a presença se transformava lentamente em um total adeus.
        Em um adeus que não queria vir.
        - Assim é melhor.
        Uma unica frase.
        Um unico aceno.
        Uma unica verdade.
        - Adeus.
        A palavra final.
        A palavra sem acenos.
        A palavra sem vontade, com vida. E parecida muito com o fim. Finalmente, o fim.
        Sem medo de seguir em frente, deixar tudo para trás. Isso é saber viver. Isso deve ser saber amar - deve ser saber abandonar. Talvez não seja tão ruim. Mas é cruel.
        Isso não quer dizer muita coisa.
        Quer dizer que acabou.
        Quer dizer que algo acabou de começar. Como numa nova vida - uma nova vida sem alguém.


--------------------------------------------------


Oi!
Falando honestamente, fiquei em duvida se devia postar esse texto. Primeiro, porque é mais um texto acidental, e sem sentido, que escrevi escutando uma linda musica com uma linda letra e melodia (ARIA - Kalafina). Depois, porque ficou realmente estranho.
Se quiser uma dica, lhe digo: não tente entender o que escrevi. Apenas viaje nas palavras. Acho que isso deve ser o suficiente - tem que ser!
Aliás, já disse que amo j-rock/j-pop? (tradução, rock japones e pop japones)
*o*


Kissus'

7 comentários:

  1. odeio despedidas :'(

    to vendo Lovely Complex pela 2ª vez *o* -q to fazendo uma maratona de prints dos episódios KKKKK um atrás do outro, nem da pra assistir direito KKK todos vão pro Diario de Etsuko dpois -q

    umbj'

    ResponderExcluir
  2. a história que vc me falou... ETS!! sem palavras

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    *palmas*
    Preciso falar com você, entra no msn -qq
    =D

    ResponderExcluir
  4. olha eu ali em cimaaaa!!! oooi eu!!!

    ei esse texto..ta Xonada? ( aqui na minha cidade por encrivel que pareca Xonada é uma palavra simplismente e incrivelmente normal e siguinifica apaixonada )

    ResponderExcluir
  5. Hello!

    Não podia deixar de passar aqui!!

    Eu amei ess texto mais enquanto fui lendo, fui sentindo tipo uma dor, como se estivessem terminando um relacionamento comigo o que é super estranho porque nem namorado eu tenho rsrsrsrs.

    Acho que tenho medo de fins de relacionamento!
    Você não acha??

    Kissus!

    ResponderExcluir
  6. ontem comprei A menina que não sabia Ler *o* ta interessante, vou pro quarto capitulo ainda e_e

    ResponderExcluir
  7. tenho um selinho pra vc :) no blog

    ResponderExcluir