***

        A sociedade está decaindo. Não decaindo num sentido bom, mas no pior que você encontrar em sua cabeça - como encontrei na minha. Você pode argumentar: depende da cultura; devemos respeitar todos. Mas isso significa que eles também deve respeitar que não gosto do que eles fazem e do que ouvem, ou do que falam. Eu vivo no meu canto, eles vivem no deles; e a vida continua, não é assim? Mas eu queria saber se eles acham normal escutar uma musica com duas linhas, onde tudo que se diz resume-se a uma coisa: decadência humana.
        Só sinto pena porque, há milhões de anos atrás, nossos ancestrais deram duro para se desenvolverem e para nós chegarmos até aqui. Tiveram de começar tudo do zero, e nós, por cima disso, estamos desperdiçando o trabalho deles. Você pode dizer: somos os mais inteligentes da Terra, e você ousa dizer isso?! Hm, já parou pra pensar que humanos só usam 10% de seu cerebro? Os animais utilizam os seus por completo, aproveitando seus talentos; os humanso não. Isso não os torna mais inteligentes? Inteligencia, meu amigo, não é você saber mais, mas saber usar o que sabe. Os animais usam tudo que está a seu dispor, humanos... Bem, nem sei o que dizer deles (de nós, na verdade).
        Imagine o que seria do mundo, se utilizassemos toda nossa inteligencia tão elogiada. Sabe o que aconteceria? Não haveria guerra; os países viveriam em uma paz total - e, principalmente, os Estados Unidos já teria se posto em seu lugar e ter deixado de se achar tanto. Coisas como a Segunda Guerra Mundial não teriam acontecido, e não haveria pobreza. Isso é só um sonho? Sim, porque, na verdade, a falta de utilização do nosso cerebro parece que afeta nosso bom senso, também. Dessa forma, preferimos achar que o mundo só é mundo porque há guerra e fome.
        Nossa falta de costume de usar o cerebro, causa um prejuizo do tamanho de nossa sociedade. Sim, sem exagerar, mas começo a achar que toda a humanidade é um erro. Pra quê a existência de todo um conjunto de humanos, se eles não se amam, se vivem se matando? Claro, existe toda uma situação por detrás de todo crime, mas o que as crianças fizeram para morrer durante a Segunda, ou Primeira, Guerra Mundial? Elas foram mortas porque passavam fome? Porque acreditavam no futuro?
        A sociedade, repito, está decaindo bem diante de todos. E já não sei se algum gênio pode salvar a humanidade, mas eu gostaria que sim.

------------------------------------------------------------------


Ohayo!
Hm, certo, sou suspeita pra falar do assunto, mas realmente acho que os humanos são burros. Não acho que alguém possa mudar minha opinião, e eu não falo de burrice no sentido de falta de inteligencia; e, sim, de falta de utilização da inteligencia. E isso é em diferente, acredite.
Hm, fiz uma nova parceria, com o blog Strips For Fun, passa lá, please? É um blog bem legal, de um amigo virtual meu - sim, outro!

Itekimasu!

6 comentários:

  1. concordo plenamente... os humanos sao monstros, estamos andando para trás. Desde quando uma musica que só diz "créu, créu,créu" é algo que mereça ter milhares de pessoas com essa musica no celular e ainda ser digna de ter um show? --" Desde quando mulheres frutas merecem aparecer na TV? desde quando usar um vestido rosa e morrer de vergonha na faculdade zoada por todos os outros alunos faz-te merecedor de fama E ORGULHO?

    Esse país de merda que vivemos, e o racismo que domina os EUA, a falta de justiça e a fome que domina a Africa. O mundo está todo destruído porque os humanos não sabem a diferença que evoluçao e destruiçao!
    *uh , prontofaley!!*

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Passei aqui porque estava com saudades!!

    Beijos!
    espectrosbd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo em gênero, número e grau. E será necessário uma mudança drástica para mudar minha opinião. A questão é a aparente falta de massa cinzenta de alguns... E, como vivemos em um mundo onde o poder de massificação é cada vez maior, se um faz o outro também. O pensamento é: "Eu sozinho não mudo o mundo, tem que ter mais gente..." Só que nisso, ninguém faz nada. Adorei o blog! Estou seguindo. Se puder, dá uma passada no meu também, segue e comenta. Não esquece de ler minha nova história: The Truth:Suas memórias não estão mais seguras.

    Bites and Kisses

    ResponderExcluir
  4. Nossa, oq a Gi e a Lily disse, já diz também oq eu penso. rs
    Gostei mt do blog, e já estou seguindo. (y
    -
    Então flor, eu tenho um blog (q é uma história) e se você quiser ler, eu vou ficar muito feliz. :]
    www.elouisegomes.blogspot.com [The door of soul que significa A porta da alma.]
    A história é de poderes sobrenaturais. *-*
    Beijos. ;*

    ResponderExcluir
  5. Concordo com td escrito ai!!!
    e com os comentarios tbm...

    que legal que vc tbm é baiana :D
    de onde vc é???
    e mais uma coisa vejo aki umas palavrinhas em nihongo, é descendente de japones??
    otima noitee
    bjuuu

    ResponderExcluir
  6. nossa vlw por ter anunciado meu blog ae !!! nossa esse texto é verdade!! libera ele pra por no meu blog? lógico que eu vou colocar que é de sua propriedade!

    ResponderExcluir