Selos

       "Oi. Como vai vocês?" - Saudação muito estilo Pc Siqueira.  >.<'
        Minha onee-chan Emily me passou um selo, e o mesmo possui algumas poucas regrinhas. Demo arigatô pra Emily-nee-chan <3'
        



Regritas:
Nome: Naiane Aline, ou qualquer outra apelido pelo qual você me conheça. Ér.

10 coisas sobre você:
Amo animes
Prefiro os doramas japoneses do que os coreanos
Estou lendo meu livro favorito pela terceira vez - leio ele todo inicio de ano
Passei a ler freneticamente somente aos 12 anos, e comecei lendo um livro bem improvável
Na sala de aula, tenho o passa tempo de observar formigas. Ér. Por isso só sento na ponta, do lado da parede.
Gostaria muito de trabalhar na National geographic <3 *-*
Tenho amigos imaginários até hoje - ao contrario da Emily. AHuahauhauahu'
Meus pais nunca leram um texto meu. (Crê nisso?? Escrevi não sei quantos textos, e meus pais NUNCA leram nada) ahauhauahuahua'
Minha irmã é tão diferente de mim, que alguns perguntam se eu sou adotada.   *cry*
Suki desu jogos de simulação. The sims, Sim ant, Sim city, harvest moon - amo muito tudo isso. AHuahauhau' 

Indique a 10 blogs que segue:

- Não tenho nem mais blogs para colocar aqui. - Ér.
Mas sabe do que lembrei? Faz um tempo (bom tempo) que o Wag-san me passou um selo, e esqueci (Gomenasaai, Wagg-san) de postá-lo. Pois bem, eis ele:

Só preciso indicá-lo para mais três blogs, então, os três primeiros da lista anterior (please) peguem esse selo também. Oks? n_n'

Itakimasu!
Kissus

7 comentários:

  1. obrigada por me indicar!
    td bem com vc?
    humm, legal espero esta na capital em breve :D
    eu sou de ilheus e moro a 3 anos no Japao..
    por isso te perguntei se tem alguma descendencia :D
    mass antes que pergunte, eu nao falo japones :(
    hihihi
    otima noitee
    bjusss

    adoreiii os selinhos

    ResponderExcluir
  2. Selos são o reconhecimento do sucesso do seu blog, mas as vezes me dá uma preguicinha! n.n'
    Parabens, garota!
    Beijos :3

    ResponderExcluir
  3. Oiiie , tudo bem ?
    Valeu pela visita !!
    Seu blog é lindo , já to seguindo .
    bjooo
    ah e parabens pelo selinho .

    ResponderExcluir
  4. minha irmã nao tem nada a ver com o resto da familia, ela é a ovelha negra da familia kk.
    c num tá sozinha nessa tristeza hermana,meus pais tb nunca leram um textinho meu. Só aqueles q eu insistia loucamente para eles ouvirem eu ler, mas tava na cara q nem tavam prestando atençao ç_ç ' tágico\

    umbj'

    ResponderExcluir
  5. aah uhsuahsuahsua vc é d+ quando sua net não estiver um coco de merda vc entra no msn oks?
    vo colocar o texto la ai em seguida eu vou escrever um ai vc fala oque achou e oque eu preciso modificar oks? ( mania feia de oks ¬¬ )

    nossa qui coco de merda! esquesci completamente oque eu ia escrever pro meu comentário ficar maior que o seu la no meu blog :D

    Bom quando lembrar fasso outro comentário.. xaau :D bjos

    ( depois me explica o que é esses negocios de Selo? )

    ResponderExcluir
  6. é , eu e ela somos BFF's *-* (eu e mel-chan)

    ResponderExcluir
  7. shuahsuauh como sempre ilária ( sera que escrevi ilária certo? bom xá pra lá!)

    bom eu entro no msn uum umas 21:00 por ai
    é a hora que chego da rua :D
    mais quando meu mano nun ta no pc eu entro assim que acordo.. umas 12:00, 01:00 por aai

    bom eu nun estudo de manhã não eu estudo de tarde mais é niver da minha cidade ai nun teve aula :D ai foi sexta feira ai ficou sexta sabado e domingo sem aula :D
    isso é tão baum

    nossa agora eu estava assistindo meu montsro de estimação... é bem legal!!! é um menino que cira um monstro do mar ai o filme é baseado na história do " Monstro do lago ness" bom dai deu 72 minutos ai nun pode assistir mais... odeio essa parada!!
    mais ai eu sei como burlar o mega video.. é só reeinicia o pc ai sera o IPI do computador ai é só assistir da onde vc parou :D ( nem sempre da certo..nossa qui desputa de comentários grandes O.O... e isso eu escrevi apenas pro meu comentário ficar grande...)
    A
    A
    A
    A
    B
    B
    B
    B
    B
    C
    C
    C
    C
    ( e isso também :D ) xau nai bjos e xau de novo :D

    ResponderExcluir