Amigos e grandes pessoas

  Uma unica frase me atingiu. Dinte de todas, aquela me chamou a atenção. Me tirou do sério. Me fez pensar - me fez ciente de como isso... me machuca.
        E de diversas maneiras diferentes.Talvez de apenas uma, mas que age como muitas.
        Não sei ao certo. Só sei que machuca.
        E machucar... não é bom. Não gosto quando me ferem. Não gosto quando utilizam das palavras para arrancar algo de mim. Odeio isso. Gosto das palavras - mas odeio como elas sempre são fortes. Seguras. Cheias de si. E inquebraveis. Eu poderia citar um monte de outras caracteristicas delas, que me fazem amá-las tanto, mas não é pra isso que estou aqui, é? Dane-se.
        Disseram-me que por trás de uma grande pessoa, existem grandes amigos. Amigos. Sabe, amigos, só amigos. Amigos - tudo, amigo.
       Me deu vontade de ter um.
        Mesmo já sabendo que... não sou uma grande pessoa... ler isso com meus próprios olhos me feriu um pouco. Foi um tipo de situação em que você é atingido por um raio que já sabia que iria te atingir, sabe? Você estava ciente do risco de ser eletrocutado com a energia do raio, mas nada te preparava para o verdadeiro impacto. Acho que é isso - eu não estava preparada para essa... frase. Amigos - grandes pessoas - amigos. Essas coisas... não fazem... sentido algum para mim.
        Talvez devessem fazer.
        Não é que eu não queira, ou algo assim. Eu só não deixo que chegue a tanto. Amigos, acho que posso viver sem. Não os desejo tanto para ter coragem de quebrar essa barreira confortavel de auto-ajuda que possuo. Ter amigos é dificil. Exige esforço. Não, pior que isso; exige confiança.
        E nenhum esforço te leva à confiança. Esse é um sentimento inato, natural. Não se pode forçar a ter algo tão verdadeiramente comum de uma pessoa boa.
        Sim, grandes pessoas possuem amigos, pois elas confiam. Elas podem confiar. Elas podem seguir confiando.
        Elas tem amigos - elas confiam.
       Por causa das pessoas, eu não confio. Ou por minha própria causa. Quem é que vai saber? Talvez eu até confie, e não saiba disso. Confiar é algo estranho. Algo que não sei se faço. Algo que todos deveriam fazer, eu acho.


-----------------------------------------------------------




Oi *-*'
(Um texto com mais um titulo de girico, para variar!)
É, mais um texto escrito num momento de devaneio, e inutil. Nem lembro onde foi que vi a frase de que 'grandes pessoas possuem grandes amigos' (parafraseando), mas sei que odiei e amei ela no exato momento em que a li.
Só postei esse texto (que já estava aqui no meu pc há muuuuito tempo), pra não perder o costume de postar no blog.    XD'   Quem sabe no proximo post eu escrevo algo mais util e interessante.

Ah, obrigado a Emily-nee-chan, que sempre está comentando aqui (mesmo depois de tanto tempo sendo leitora do blog!), e a Mel-nii-chan <3'   Sem esquecer a Brena, claro! Agradeço por TODOS os comentarios de vocês, fofas!

Kissus'

2 comentários:

  1. se esse texto é oq acontece de verdade com vc, lembre-se de nós suas nee-chans do coração :) podemos nao nos conhecer mas agente te adora, sister (H)

    umbj, nee-chan '

    ResponderExcluir
  2. NHýa a senhorita é sim uma grande pessoa,e tenho muito orgulho se ser sua amiga *pena que você ñ é da minha escola --'*Sinto por ti muito carinho e admiração one-chan *3*
    Você mora aqui ô ♥ *a irmã mais velha q ñ tive*

    Me sinto envergonhada,mas tempo que ñ comento aqui ... fiquei afastada do pc ...meu blog está com teias de aranha *kk*

    Kissus e Sayonaraa

    ResponderExcluir