Felicidade.

 Felicidade é uma palavra estranha que não consigo conceituar. Talvez porque eu nunca tenha visto algo sequer parecido com ela; ou porque ela não exista. Talvez eu só não saiba como achá-la. Talvez. Mas eu gostaria que outras pessoas a achassem - porque é por elas que meus pensamentos vira e volta chegam até a palavra Felicidade, tentando prendê-la em meus braços.
        Me pergunto porque as pessoas que mais sofrem por amor, são as que mais merecem ser felizes. Somente felizes. Isso nem é pedir demais, mas quase parece impossivel para essas pessoas. Elas são boas; merecem que a vida seja boa com elas também. E ela - a vida - não é, nem um pouco. Isso não é irritante?
        Afinal, quem a vida acha que é para fazer pessoas puras sofrerem tanto? Quem ela acha que é?
        Um sussurro me responde: ela é a vida.
        Isso não quer dizer que me conformo, mas começo a entender. Voltando ao assunto do amor novamente, as pessoas boas sempre abandonam quem gostam, para que estas sejam felizes. Mesmo que isso não as envolva diretamente. E essas pessoas boas... sofrem... porque são boas demais para não sofrerem. Confuso? Concordo.
        Pensei sobre as pessoas, sobre a vida, sobre os sentimentos, e acabei chegando a uma conclusão assustadora: felicidade não se acha, se rouba.

3 comentários:

  1. Eu estava pensando vc podia escrever uma história sei la de vampiros por exemplo ai vc emprimia as folhas ai eu podia fazer a capaa!!! ai tipo vc emprimia a capa em uma cartolina por exemplo pra ficar firme... iai iai????

    ResponderExcluir
  2. realmente, pra vc ser feliz as vezes precisa sacrificar a felicidade alheia.
    Tipo,roubar o namorado da inimiga (eu ja fiz isso HAHA -qq)

    eu nao gostei do fim do V.K. ¬¬ A YUKI DEVIA TER FICADO COM O ZERO, porcaria ¬¬

    ResponderExcluir
  3. FATO q precisa de outra temporada.

    ooh brigada ^^ eu estou conseguindo falar ja, e comer sem quase chorar de dor -q, mas ainda dói um pouco e ainda estou com as febres...
    um dia eu melhoro >< kkk

    ResponderExcluir