Dois olhares.
        Dois suspiros.
        O tempo passa.
        Temos ali sentimentos. Quem sabe amor. Quem sabe uma amizade.
        Mas... não seria o amor uma especie de amizade?
        Enfim, eram sentimentos. Isso já é alguma coisa... Sentimentos... Na verdade, já é muita coisa.
        Como tornar em palavras esses sentimentos? Como transformar coisas inefáveis em palavras organizadas e entendíveis? Nada disso nunca fará sentido. As palavras nunca serão como os sentimentos, e nunca poderão dizer algo sobre eles. Só o sentimendo já é suficiente.
        Até mais do que suficiente.
        E.... o tempo continua ali.
        Os suspiros estão presentes.
        Os olhares ainda estão fixos...
        Eis um lindo quadro chamado amar.

------------------------------------------------------------------------


Tá, eu sei. Faz muito tempo que não escrevo nada, não é?  e.e  Enfim, bloqueio criativo, sabe.
      Não gostei muito desse texto, sinceramente falando; mas, tipo, eu pensei: só saiu esse, daqui que eu tenha  a idéia de fazer outro, o blogger já vai ter até desistido de mim.   XD'
Então, vai ser esse mesmo, só pra tapear e não perder o costume de postar.
      kk'

=^.^=

4 comentários:

  1. oooiii obrigada pelo comentário e
    tem um link que eu tinha achado so que esta incompleto mais vou te manda msm assim
    http://mangadream-shoujo.blogspot.com/2008/05/koukou-debut.html
    é muito bom esse manga
    kisu
    baii

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei one-chan ♥
    Ainda bem que vc voltou,senti falta de suas postagens !
    *qro falar sobre esse post contigo no msn *

    Kissus e Sayonaraa one-chan

    ResponderExcluir
  3. Está bonito *_*! quem me dera escrever assim u_u.
    Não se preucupe, seu blogqueio de criatividade vai passar , diferente do meu que é QUASE CONSTANTE.

    bjks e boa sorte com sua criatividade! ^_~

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir