Selo

Oi. *-*

Minha nee-chan fofa Mel, me passou uns selinhos - há algum (tá, muito tempo) atrás. Bem, domo arigatô, Mel-nii-chan.


Regras :
Indique a quantos blog's quizer e diga :
Sete segredos ! 


























1-  Sinto vergonha em abraçar as pessoas, mas amo quando me abraçam. ;$
2- De vez em quando olho para pessoas que não conheço e começo a criar uma história para elas.   o_o'
3- Ainda converso com amigos imaginários. Ér. E... já pensei em namorar com um deles. '-'
4- Eu+bola= alguma coisa que não vai prestar. kk' Sou péssima com esportes envolvendo bolas. ¬.¬'
5- Procuro por OVNIs e ETs (se você for um dele, por favor, mantenha contato comigo) *-*
6- Não gosto de chocolate.
7- Já pensei em criar uma nave espacial para quando o fim do mundo chegasse, eu me mandasse do planeta com minha melhor amiga.    e.e'




Como posso indicá-lo para quantos blogs eu quiser... Então, indico para Brena-nee-chan e Deh.
n_n'
Itekimasu!  

2 comentários:

  1. Ah ñ sabia que você não gosta de chocolate,ooh que triste one-chan...
    se eu conseguir um msn de um Et eu te passo ; D
    *kkkk*
    Kissus e Sayonaraa!

    ResponderExcluir
  2. Oie! Td bem ? Tem um selinho pra você. Você merece ^_^.
    ~link~
    http://vnmp.blogspot.com/2011/04/meu-primeiro-selo.html
    Bjks

    ResponderExcluir