Enfim, o fim.


Nunca fui boa em despedidas. Claro, não sou boa em quase nada, mas, em despedidas... Sou pior nela, do que em qualquer outra coisa. Sempre reajo da forma errada; costumo fazer parecer que estou irritada com isso tudo, ansiosa pelo fim. Quando não é verdade. Mas não acho que a culpa seja minha, ou de qualquer um.
       Oh, droga, vejo que estou fazendo tudo errado. De novo.
        Não posso me estender nisso aqui, até porque não faz sentido.
        Sejamos diretos, objetivos. Certo, provavelmente, você agradece.
        Sim, serei rápica, agora; pode ler mais algumas linhas? Continuemos, então.
        Esse blog, enfim, depois de quase dois anos, acabou.
        Não, não pararei de escrever - só pararei de escrever nele.
        Não sou mais o que ele me mostra ser. Ele não é mais como eu. Ou seja, rompemos nosso relacionamento. Nosso namoro acabou. Entendeu?
        De quem estou me despedindo, não sei. Provavelmente, ninguém está lendo isso aqui. Que seja. Tanto faz. Mas, só caso - e muito por acaso -, alguém esteja lendo, agora fiz um novo blog. Por quê tive de fazer um novo blog? Não me questione, pelo amor de Deus! Faço o que quiser, afinal. Pois bem, já me despedi. Não excluirei o blog - até porque todos meus textos estão nele -, mas também não o atualizarei. E pronto. Esse é o fim.
Novo blog:  Manhãs de Ressaca

2 comentários:

  1. ja nee. *-*
    Manhãs de Ressaca FIGHTING!

    ResponderExcluir
  2. Passando para desejar uma ótima sexta e um Finds proveitoso .
    Beijos
    meumundoloove.blogspot.com
    avidadelaari.blogspot.com

    ResponderExcluir